ministeriohorafinal

“AMOR”

In Artigos on 11/12/2012 at 22:34

“AMOR”

Muitos pensam que o AMOR,
acabou não existe mais…
mas o AMOR Verdadeiro,
não se acaba, jamais!
.
Se procuras o AMOR,
neste mundo conturbado,
tenha cuidado, amigo,
pois serás decepcionado!..
.
Sentindo falta de AMOR…
carência, mesmo de fato?
Encontrarás este AMOR,
Só no SALVADOR AMADO!
.
Na Alegria do ESPÍRITO de YHVH Anselmo Rafael Franco

“AMOR”

Aonde estás que não te vejo,

neste mundo não percebo,

pergunta o homem,com medo,

envolvido em seus desejos.

.

Te procuro pelas ruas,

esquinas de minha cidade,

às vezes cidade grande,

com tantas diversidades!…

.

AMOR…aonde estás?

Escondido em algum lugar,

quem sabe do próprio medo,

que procura te assustar?

.

Da janela do meu peito.

eu pude então contemplar,

aprendi que o AMOR,

não está em um lugar!

.

O AMOR que eu procurava,

hoje eu posso encontrar…

no meu SALVADOR Amado,

que morreu para me Salvar!…

.

O Seu Nome é YAHUSHUA,

muitos tentam ignorar,

mas não existe outro Nome,

Nele eu Consigo Amar!…

.

Na Alegria do ESPÍRITO de YAHUSHUA, Anselmo Rafael Franco
Deixe um comentário

