ministeriohorafinal

Tehillim 23

In Artigos on 01/01/2013 at 00:18

Teholyáo de Dáoud.

 

1 YAHU ULHÍM é o meu apascentador,por isso nada me faltará.

2Faz-me descansar em verdes pastagens. Guia-me calmamente até ribeiros tranquilos.

3Dá novas forças à minha alma. Conduz-me pelos caminhos da justiça,para que eu honre o seu (Nome) Shúam. 4Mesmo quando andar pelo escuro desfiladeiro da morte,não terei medo,

porque tu estarás comigo. A tua vara e o teu cajado me amparam. 5Dás-me uma comida maravilhosa,mesmo na presença dos meus inimigos.

Unges a minha cabeça com óleo. Enches-me de abundantes bênçãos,como uma taça a transbordar.

6Sem dúvida que a tua bondade e a tua misericórdia me hão-de acompanhar todos os dias da minha vida, e habitarei na tua casa para sempre.

 

YHVHSHUA sing for my Molkhiúl = King, while I live!

Em 2013-2014-2015-2016-2017…ou até quando nosso MolkhiUL Chamar!

Vivendo pelo RUKHA YHVHSHUA,

Anselmo Rafael Franco,

Ministério Hora Final

 

Deixe um comentário

