ministeriohorafinal

YHWHSHUA! ELE! SOMENTE ELE! NADA MAIS! Primeira Parte

In Artigos on 04/01/2013 at 21:52

YHWHSHUA! ELE! SOMENTE ELE! NADA MAIS!

Introdução:

Quero desafiá-lo agora a ter uma comunhão Perfeita com a Triunidade Suprema independente de seus nomes, e você se surpreenderá em saber que isso é totalmente possível através de um método simples e eficaz que tenho aprendido com o ESPÍRITO SANTO:

1-Na realidade, só precisamos de pronunciar os nomes do ETERNO , do nosso Salvador Amado e do ESPÍRITO SANTO, quando utilizamos a forma Escrita, pois estaremos identificando os Nomes Sagrados, mas em minha comunhão pessoal, posso recorrer em oração aos mesmos (que na Realidade é um só Criador) sem necessariamente usar as transliterações dos Nomes que aprendemos e que nem sempre são os verdadeiros vindos do hebraico.

.

2-Dirijo-me à Triunidade Suprema usando Seus Títulos Honrosos e Exclusivos, como por exemplo : Pai, Criador dos Céus e da terra, o Eterno, o Altíssimo, o Todo-Poderoso,etc. Da mesma forma ao Filho: Meu Salvador Amado, o Caminho a Verdade e a Vida,Aquele que é que era e que há de vir-o Todo Poderoso,o Álef e o Tav, o Pão da Vida, a Porta,etc. As mesmas colocações fazemos para o ESPÍRITO SANTO: O Espírito da Verdade, o Consolador, Aquele que nos Convence, do pecado, da justiça do juizo,Quem nos Ensina todas as Cousas,etc. São Títulos que Perfeitamente definem a quem você está se dirigindo e são inesgotáveis! Você pode também estar em Comunhão com a Triunidade sem pronunciar palavra alguma, em pensamento! Lembre-se: ELE! SOMENTE ELE é Onisciente e sabe a sua intenção.

.

3-No caso de dúvida, diante de tantas “transliterações”, fique com YHWHSHUA! ELE! SOMENTE! NADA MAIS! ( Veja a colocação do TETRAGRAMA SAGRADO CONTENDO O NOME DO FILHO) o que ninguém no mundo consegue contradizer! Muitos que afirmam conhecer os Nomes Verdadeiros, na realidade não têm uma Convicção Inabalável. Recentemente li comentário de um sincero pesquisador das verdadeiras Transliterações com o seguinte teor para determinado “professor” de hebraico que mistura o arcaico com o moderno e engana a muitos: “E agora, o que vou dizer lá em casa? não é mais o Nome que aprendi?” Sabem qual foi a resposta do tal “professor” de hebraico?kkkkkkkkkkkkk! Tentando  Ironizar assunto tão sério!

.

Convidado para ensinar em determinado seminário aqui em Belo Horizonte os Conhecimentos  que o ESPÍRITO SANTO tem nos dado, quando chegar o dia da primeira aula, não terei dúvidas em levar a todos os que lá estiverem este mesmo estudo que estamos publicando agora; YHWHSHUA! ELE! SOMENTE ELE! NADA MAIS! Dividindo em partes, pois muito se tem a falar sobre este Método Espiritual que tem ajudado a muitos diante de tantas incongruências, pois da mesma maneira que existem várias “igrejas e denominações” não nos deixa surpresos encontrarmos várias “trasnsliterações”(“).

.

Na segunda parte, é óbvio que falaremos também da fonética que aprendemos pelo ESPÍRITO SANTO, dos Nomes Verdadeiros, mas sem darmos mais importância aos Nomes do que à Triunidade Suprema, pois sabemos que (permitam-se pequena analogia, o hebraico mata…o ESPÍRITO é quem Vivifica!)2 Coríntios 3:6. Então…concluimos que a letra (embora seja uma inferência direta à lei, também aplica-se a qualquer ensino que não esteja Sob a Verdadeira Inspiração do ESPÍRITO do ETERNO!

.

Ainda nesta Primeira Parte, precisamos aprender que o mais importante não é “o ouro sobre o altar, mas o altar que Santifica o ouro”. Mat-us 23:16-19. Não é o hebraico que nos salva da condenação do inferno, mas o Salvador Amado que deu a sua vida por nós no madeiro!

Apesar de ter derramado sobre o nosso YHWHSHUA (veja começamos a introduzir a escrita sem a fonética) todo o precioso e caro perfume, aquela mulher não estava valorizando o perfume, mas quem o recebera. Ao contrário de alguns que questionaram mais o valor material do que o ESPIRITUAL. O perfume mais valioso, o diamante mais caro do mundo, toda a riqueza, não subestimam os Reino dos céus.Mat-us 26:9,13:44/ Marcos 8:36-38/Colossenses 2:3/.

.

A volta à originalidade hebraica nos últimos tempos é profética (Atos 3:21) “Os Tempos da restauração de Tudo”-com Destaque ao Plano Salvívico! É Uma Festa Inigualável pelo ESPÍRITO SANTO, mas muitos, infelizmente ficarão de fora desta Festa por ignorarem Princípios Interpretativos que só o ESPÍRITO do ALTÍSSIMO nos concede, Superiores ao hebraico, aramaioco, grego, latim ou mesmo o português! Idiomas, métodos ou regras, sem a devida Inspiração,  acabam gerando dúvidas e disputas intermináveis e mais denominações!

.

Aproveite para conhecer:

www.inglespelasEscriturasSagradas.blogspot.com

Afinal…quem está falando a verdade?

Clique no link a seguir,

 http://youtu.be/Y9EUgEewxvM

Edit this entry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: