ministeriohorafinal

“E agora… o que fazer?”

In Artigos on 29/01/2013 at 01:45

O Registro Escritural escolhido que epigrafamos para o tema> “E agora…o que fazer?” nos leva à experiência vivida por Yudas Iskariot, que ao “vender” por 30 moedas de prata a sua salvação, pois ao Salvador inferimos que ser-lhe-ia impossível, ou a qualquer outro,(na realidade Yudas acabou  ‘traindo’ a YHWHSHUA, seria o termo mais aplicado), mas o que nos chama a atenção neste episódio, é a resposta dos principais (sacerdotes e anciãos):’Que nos importa? Isso é contigo!’Vv. 4 cap. 27 de Mat-us.E deste jeito que o mundo nos responderá se trairmos ao nosso Salvador Amado. Não há coisa alguma mais séria do que se perder a alma! Marcos 8:36. É deste exemplo, portanto, que extraimos a nossa lição.

.

No caso de Yudas Iskariot, só lhe restou ‘fazer’, suicidar-se!

Sem nos determos nas demais citações proféticas em torno do acontecimento, aprendemos que há situações irreparáveis, e casos de arrependimento e aceitação da parte de YHWH; e o que não nos falta são textos Escriturais que enriquecem os exemplos desejados.

.

Qualquer pessoa, em sã consciência, sabe dos perigos espirituais a que estamos sujeitos aqui no mundo, e diante do questionamento: ‘E agora, o que fazer?’ precisa ter a Resposta Certa e Infalível, que somente o ESPÍRITO de YHWH nos Dá Gratuitamente, caso contrário, a exemplo de alguns, assumir as consequentes penalidades pelo seu ato.No caso de Yudas, não havia posssibilidade de arrependimento, mas a todos quantos queiram,hoje, o Perdão de YHWHSHUA está sendo Oferecido Gratuitamente, ainda que os nossos pecados sejam como a escarlate…(Is) 1:18-20.” IDE A YHWHSHUA!”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: