ministeriohorafinal

“Quem dizem os homens ser o FILHO do HOMEM?”

In Artigos on 05/02/2013 at 17:31
The Biblical Tetragrammaton, the Hebrew Name f...

The Biblical Tetragrammaton, the Hebrew Name for God the Father. (Photo credit: Wikipedia)

Esta Pergunta formulada pelo nosso salvador YHWHSHUA, aplica-se a todos as épocas:”Quem dizem os homens ser o Filho do Homem?”, e dentro desta analogia Escritural, queremos extrair Lições muito sérias, e compará-las com as nossas opiniões que temos a Repeito do Habor=Filho de YHWH. Os discípulos trouxeram ao nosso Gaul=Redentor, o NossoMihushuaya=Salvador, o Mehushkhay=MESSIAS, uma reposta ecoa até hoje, sem a Abrangência e Conhecimento da parte daqueles que foram perguntados, pois o MESSIAS, para Eles, como acontece ainda hoje entre muitos Yahudim, (Judaicos) virá futuramente; adéptos do futurismo, se esquecem de que o MESSIAS já Veio, com infindáveis Provas Proféticas que até crianças conseguem entender, menos eles!

.

Mas…nos voltemos para nós mesmos e para um desafio que o Texto Escritural nos traz com a seguinte analogia: Quem é YHWHSHUA, para você? Que opinião a seu respeito? “Um profeta” segundo algumas seitas que o negam como MESSIAS, o UNGIDO, o Habor=Filho de YHWH? Um exemplo notabilíssimo de abnegação e amor ao próximo? Ou a exemplo de Kafos: “Tú és a MESSIAS, o Filho do UL Vivo”! Declaração que somente o ESPÍRITO de YHWHSHUA nos leva a Expressar, V.Mt. 16:17 pois aos opositores da Verdade sequer conseguem enxergar que estavam e estamos diante do Próprio YHWH revelado. Colossenses 1:20/YHWH-Khanam 14:7-11.

.

Há ainda dentro deste Contexto, algumas perguntas  relacionadas à nossa Fé e a maneira de entendermos o MESSIAS>:

1-Ora, se admitimos que YHWHSHUA é o Próprio YHWH, então temos de admitir sua Onipotência, Onisciência,Onipresença, dentre tantos Atributos exclusivos; não podemos olhar para ELE apenas como Exemplo, Profeta,embora sendo o Modelo Máximo, YHWHSHUA  é o Próprio SALVADOR de todos quantos creem. YHWH-Khanam 1:12,Tornando-os filhos do ETERNO!

.

2- O que temos dito a Respeito de YHWHSHUA, quando somos questionados por ELE Mesm0 em face das circunstâncias do dia a dia? O que dizemos? Nossa conduta demonstra a Fé Verdadeira ou uma atitude igrejeira apenas, sem O Conhecimento, que fatalmente poderá levar-nos à destruição: Mat-us 13:23/Os.4:6.

.

Nossa conduta de “Fé” segue o tradicionalismo igrejeiro, seus rituais, dogmas, encíclicas, doutrinas humanas, ou o ESPÍRITO SANTO nos Privilegiou com a Certeza de YHWHSHUA ” É O MESMO, ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE”?Ivrit. 13:8. Se Somos Filhos, do ALTÍSSIMO podemos afirmar: “TÚ ÉS O MESSIAS, O FILHO DO ULHIM VIVO”!

.

Exclusivamente pelo ESPÍRITO de YHWH,

Anselmo Rafael Franco

M.H.F

Anselmo Rafael Franco

Os perigos da apostasia! Cuidado!

“YAHUSHUA É O MESMO, ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE”Ivrit. 13:8.
Alguns malucos, através da internet,(do facebook também) estão dizendo que os milagres realizados pelo nosso Salvador Amado, não acontecem mais…que isto foi para os dias em que ELE esteve aqui na terra…etc. Entre Tais indíviduos,(se dizendo presbítero) pediu-me telefone de contato o que lhe passei, pensando poder ouvir algo edificante, mas fui surpreendido com declarações atéias, negando o Poder de YHWH (2 Tm. 3:5) com afirmações acima citadas, e mais:”Que não existe mais os Dons ESPIRITUAIS” dentre outras maluquices.
O tal “presbítero” usa a Transliteração do Nome do nosso Salvador para enganar e infelizmente alguns apostatarão da Fé. 1 Tm. 4:1-5.
Fique atento!…YAHUSHUA é O Mesmo, Ontem, hoje e Eternamente! Ivrit (Hebr-us) 13:8

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: