ministeriohorafinal

Vencendo também a morte!

In Artigos on 18/02/2013 at 22:52

Em Romanos 8:38a, o ESPÍRITO de YHWHSHUA Afirma por intermédio de Shaul, o emisssário Escolhido:” Pois estou certo de que, nem a morte…poderá nos separar do Amor de YHWH que está em YHWHSHUA O Mehushkhay”, conclui o Texto Sagrado em 8:39 e numera as mais diversas situações que possam envolver um filho de YHWH. A temida morte, que para muitos é assustadora, para os verdadeiros crentes Constitui-se em Privilégio!

.

Quantos irmãos deram suas vidas pelo testemunho  que levaram ao mundo, e posso lhes garantir com todas as letras que, os “Heróis da Fé” encaravam a morte com tanta naturalidade que muitos hoje tentam substituir. O medo, o espanto, perplexidade, estupefação, não condiz com a vida daqueles que andam realmente pelo ESPÍRITO SANTO. ” Se formos lançados  na fornalha de fogo ardente, o nosso ULHIM a quem servimos,pode livrar-nos dela, e ELE nos Livrará ds tua mão, ó rei, se não fica sabendo, ó rei, que não serviremos a teus deuses, nem  adoraremos a estátua de ouro que levantaste” Dayanul 3;17-18, testemunharam os jovens mesmo em face da morte; não amaram a própria vida!(Escrituras)

.

As adulterações dos nomes dos  jovens, DayanUL- O Supremo é minha Justiça, adulteraram para  Beltsazzar, ‘bel-baal proteja o rei ou amado de baal’ (letras minúsculas proposital)

Ranam -YAHU (Hananias) cujo Significado é  Gracioso é YHWH, adulteraram para Shadrach- ordem de aku, Mihushua-UL (Mizael) cujo significado é “Quem é Semelhante ao SUPREMO?” foi mudado para Mezzach que quer dizer”-quem é semelhante a aku (ídolo da lua),

Ozor YAHU (Azarias) que significa YHWH tem Ajudado, recebeu o nome de obdenego (servo de nego) ídolo caldeu também chamado pelos seus de nebo,símbolo do fogo.

.

A situação  a que estes e outros moços enfrentaram e venceram, mesmo com seus nomes trocados na tentativa de corrompê-los, não os intimidou em nada; pelo contrário: Reafirmaram-se na fé! Poderiam morrer, mas estavam com suas mentes voltadas só para este mundo, mas para a eternidade em YHWH.

.

A morte, portanto, já foi vencida: “Onde está, ó morte, a tua vitória?”1 Coríntios  15:54-55 e mais: “Tragada foi a morte na Vitória”!

YHWHSHUA nos garante a Vida Eterna, e mesmo que vivamos os 120 anos prometidos nas Escrituras Sagradas, Bereshith 6:3, um dia partiremos…e se tivermos que honrar ao nosso Rei YHWHSHUA com uma morte prematura, saiba de uma vez por todas que receberemos a Maior Recompensa: A Vida Eterna!

Eternamente aluno do RUKHA YHWHSHUA,

Anselmo Rafael Franco.

M.H.F

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: