ministeriohorafinal

Nascer,viver e morrer, Provas da Criação!

In Artigos on 02/03/2013 at 19:39

Clique e conheça também: “Provas da Criação”Nascer,viver e morrer, Provas da Criação!

 

Nascer, viver e morrer, testemunham para todos um processo inevitável, que as Escrituras descrevem com detalhes. Há uma inumerável sequência de fatos, que somente O CRIADOR poderia Gerar pelo Seu ESPÍRITO, dando ao homem. “E os seus dias serão 120 anos”Bereshith 6:3.

Se o ser humano fosse “resultado de uma evolução símia”,esse processo seria interminável, e não sofreria a interrupção da morte. Sim ou não? Se admitíssemos a evolução, dir-se-ia que o”processo” falhou, pois houve uma brusca interrupção.

Se pensarmos de outra maneira,contrária aos Ensinos Sagrados, teríamos que atribuir à “evolução”uma forma de pensar que fosse tão criativa, ao ponto  máximo e alcance da inteligência,Exclusiva Dádiva do CRIADOR. Yahav (“J”ó) 28:28/(Textos) Ora, se a “evolução” fosse capaz de avocar-se como inteligente, todas as perguntas do homem teriam que ser respondidas, pois é desafiada a cada instante a prestar contas da sua ‘veracidade’.Até hoje nunca deixou de ser “teoria da evolução”. Ademais, já é publico e notório a conversão do próprio Charles Darwin, publicada neste blog.

A teoria da evolução, (pois nem mesmo a ciência a reconhece),faz coro com a incredulidade, a rebeldia do homem, sua ignorância espiritual, o apego excessivo às coisas desta vida, às mentiras que apregoam para os céticos enganados por satanás,  cegando-lhes o entendimento. 2 Coríntios 4:4. Ser ateu é statu quo.do inferno!

Se para alguns a morte representa um dos maiores desafios, para os verdadeiros filhos de YHWH a Promoção à Vida Eterna Cercada de Indescritível Beleza, e continua proclamando a todos a Existência do CRIADOR! 


Aluno do ESPÍRITO de YHWH,
Anselmo Rafael Franco
M.H.F

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: