ministeriohorafinal

“Quem é satanás, perto de mim, meu servo!!!!”

In Artigos on 13/04/2013 at 20:47

Nunca me esquecerei do momento Marcante em que estava aflito e precocupado com as dificuldades pelas quais estava passando, pois durante algum tempo me ensinaram uma idéia totalmente absurda a respeito do inimigo mortal da humanidade…como se ele estivesse interfirindo no dia a dia das pessoas que se diziam crentes.

.

Em meio a essas idéias lançadas pelo próprio satanás através de alguns “crentes e professores”, pude ouvir a Voz Incomparável do ESPÍRITO de YAHUSHUA a me Dizer: “Quem é satanás, perto de mim , meu servo!!!” A partir daquele momento minha Visão passou a ser a Verdadeira Visão do SHUADDAI=TODO-PODEROSO YHWH e não mais as sucessivas idéias de que deveria sofrer sempre com alguns erros e pecados. “A aparência de piedade, mas negação do Poder” (2 Timóteo 3:5-9) que muitos professam, agora não tinha mais vez em minha trajetória; as lutas tornaram-se um Tampolim para a Vitória, o medo foi substituido pela Coragem verdadeiramente Intrépida. Ainda hoje é assim…vivo nesta Confiança Inabalável, e não mais me surpreende qualquer adversidade, se vier, pois a Vitória ser-me-á garantida se não retroceder ou aceitar os ensinos de satanás através de falsos crentes ou pastores. Negar o Poder do ETERNO, para mim, tornou-se uma das mais graves ofensas, e agora vejo a YHWH tal qual Ele é: TODO-PODEROSO!

.

Não vivo mais com cara de morinbundo, pois YAHUSHUA Ressuscitou!!!

.

Mais do que Vencedor, sim,  por Aquele que me amou.Romanos 8:37-39, pelo seu ESPÍRITO,

Anselmo Rafael Franco

M.H.F.

.

JORNAL HORA FINAL AO VIVO (Aos sábados, das 16h às 16h30).

.

O canal de t.v. apresenta, a exemplo de outros canais, algumas publicidades que não pertencem a este ministério!

Clique no link.

Deixe um comentário

