ministeriohorafinal

satanistas declaram a existência de YHWH O TODO-PODEROSO!

In Artigos on 21/04/2013 at 02:12

Tetragrammaton in Phoenician (1100 BC to 300 C...

Tetragrammaton in Phoenician (1100 BC to 300 CE), Aramaic (10th Century BC to 0) and modern Hebrew scripts. (Photo credit: Wikipedia)e, conclusão…

Tentar negar a Existência do CRIADOR YHWH, acaba servindo de declaração à sua Existência, e não é diferente com os chamados “satanistas”, que ao declararem sua preferência por satanás, testificam a existência do ETERNO e Soberano, que nos é Revelado através de YHWHSHUA o nosso Salvador!

.
Clique aqui para ouvir como “Yahushua” é pronunciado.

.

Ser satanista significa declarar-se de satanás e assumir todas as consequências eternas, pois a condenação de satanás já foi decretada, e seus seguidores sofrerão as mesmas consequências! Apocalípse 20:10/Ivrit (Hebr-us) 2:14. Seria impossível, portanto, viver esta vida fazendo a vontade satânica e depois ter uma morte feliz ou a felicidade eterna.

.

Tentar “desmentir” o que as Escrituras Sagradas Ensinam, criando a’bíblia satânica’, não estabelece novas regras e condições para a eternidade, pois a Vida Eterna só é possível Através do Autor da Vida: YAHUSHUA! YAHU-Khanam 14:6.Caso contrário, a morte eterna, interminável!

.

A Predominância Das Escrituras Sagradas e Seus Efeitos para os praticantes, têm desmentido a todos quantos às Suas Palavras se opõem! ” A Bíblia não é um livro qualquer; mas uma criatura vivente, dotada de uma força que vence a todos quantos se lhe apõem.” (Napoleão Bonaparte)Fonte: Manual Bíblico de Halley-Frases notáveis sobre a Bíblia.

.

EXALTAMOS A YAHUSHUA!

 Mais de 50.000-visualizações

.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: