ministeriohorafinal

A Mais Antiga das Antiguidades> Extraido

In Artigos on 02/06/2013 at 20:55

A Mais Antiga das Antiguidades> Extraido1

A cópia mais antiga das Escrituras do Antigo Testamento conhecida até o dia de hoje foi descoberta em 1979. São dois minúsculos rolos de manuscritos feitos de prata, que eram usados como talismãs e foram descobertos dentro de um túmulo em Jerusalém. O texto de sua inscrição foi cunhado em hebraico antigo. O manuscrito, surpreendentemente, continha uma citação da benção sacerdotal registrada em Números 6.24-26:

“O “Senhor” te abençoe e te guarde;o “Senhor” faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o “Senhor”sobre ti levante o rosto e te dê a paz”.

A inscrição data do século VII a.C., por volta da época do templo de Salomão e do profeta Jeremias. Portanto, esses versículos, provenientes do quarto livro da Torah [i.e., do Pentateuco], são cerca de 400 anos mais antigos do que os Manuscritos do Mar Morto.

Para os Estudiosos Perspicazes pelo ESPÍRITO de YHWH, Identificamos maldosamente adulterada as transliterações ao Texto, pois em hebraico arcaico, jamais encontraríamos alusão a “senhor”=baal   (letras minúsculas proposital).

.

A resistência à Verdade Escritural tem por trás de seus praticantes, satanás, que tenta de alguma forma enganar aos neófitos. Mas nos últimos dias,Atos 3:21, a Restauração de Tudo traz de volta a Originalidade Escritural, e Confirma a Autenticidade dos Livros Escriturais sem as adulterações! As Escrituras que hoje conhecemos sem as adulterações e traduções grosseiras, é sem dúvida alguma Fidedígna Palavra do ETERNO!

.

Ao publicarmos a Versão Atual das Escrituras, não deixamos de Exaltar o Trabalho Sério de homens que têm procurado as Origens dos Textos Sagrados, sendo partícipes, portanto, do Privilégio que nos é Dado pelo RUKHA YHWH. Milhões em todo o mundo, hoje têm em suas mãos a cada dia a Palavra Imutável: “Passarão  os céus e a terra, mas as Palavra de YHWH-SHUA-não passarão”Mat-us 24:35.

Sempre Epígono do RUKHA YAHUSHUA,

A.R.F.

Ministério Hora Final.

.

Anselmo Rafael Franco

 Horizonte MS

Malware rouba dados bancários pelo Facebook; ainda não há como …
Canaltech – há 2 horas
Uma empresa de segurança chamada Trend Micro identificou um novo tipo de malware que acessa perfis do Facebook e invade as contas bancárias dos usuários. As informações são do jornal The New York Times. O malware é conhecido como Zeus e, …

Nota do Ministério Hora Final:
Como veem… o mesmo “zeus” que tentaram introduzir no nome “Deus”, está ativo, roubando…Confirmando-se assim YAHU-Khanam 10:10-Mas YAHUSHUA Veio Trazer VIDA e VIDA ABUNDANTE!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: