ministeriohorafinal

Os Filhos de YHWH não passarão pela tribulação! Saiba por quê!

In Artigos on 24/08/2013 at 11:32

Introdução:

.

As afirmações  de alguns, de  que os filhos de YHWH passarão pela tribulação, outros que no primeiro período ( a tribulação será dividida: entre tribulação e grande tribulação, e a idéia de que o antiMESSIAS mostrar-se-á benevolente no primeiro período, é inconsistente e risível, pois o clima sem O ESPÍRITO DE YHWH será o mais … de que se teve notícia!) Há ainda os que de maneira equivocada defendem a tese de que YHWHSHUA Virá somente no final da grande tribulação. A Verdade é Absoluta, e não deixa dúvidas: Não passaremos ou seremos submetidos à tribulação? Os argumentos a seguir devem merecer seu acompanhamento com a Leitura Escritural.

.

Primeira Parte:

.

O ESPÍRITO de YHWH não estará mais agindo durante o período tribulacional; as Escrituras (Bíblias) estarão sem vida…letras sem a Unção! Amóz 8:11-12. ( Há uma clara inferência profética a esse dia, mesmo com a exegese do texto histórico literal aplicado a YashorUL-(Isra-l)Existirão (Bíblias)-Livrarias,sociedades Bíblicas, que expõem hoje ao público exemplares com as mais diversas versões, “traduções”, e até com os Nomes ‘transliterados’,(também me permitam colocar entre aspas, pois a Verdadeira Transliteração e Fonética dos Nomes Sagrados somente é possível Pelo ESPÍRITO DA VERDADE!)

.

O que Detém a manifestação do antiMESSIAS, sem Dúvida alguma é O ESPÍRITO de YHWH! 1 Tessalonicenses. 2 Tessalonicenses 2: 6-12/ 5:1-9.

.

Segunda Parte:

.

YHWH não nos destinou para a ira (1 Tessalonicenses 1:10) e a tribulação será uma clara e indiscutível prova de que O ETERNO não estará Presente Pelo Seu ESPÍRITO,e que terá Levado Consigo a Sua Oholya em todo o mundo,”Igreja”,  mas permitindo esse período para provar os habitantes da terra, e como uma última oportunidade para os que não aceitarem o número do antiMESSIAS>666- (esses serão rejeitados eternamente) A maioria dos que aqui ficarem será torturada com perseguições que estender-se-ão de pais para filhos!

.

(É Indispensável a Leitura dos textos Escriturais citados) Ap. 7:14 / Marcos 13:12/

.

Terceira Parte:

Como entender Marcos 13:11- se afirmamos que a Oholya (Igreja) não passará pela tribulação? 1 Tessalonicenses 5:1-9.

.

Muitos entendem perseguições como “tribulação”, quando na realidade os períodos são distintos, e há muitos casos em que “Crentes” em todo o mundo são perseguidos e até mortos ou torturados ,como se estivessem vivendo o período da suposta “tribulação”. Se tal fato fosse Verdade, o mesmo estaria acontecendo em todo o mundo e não em paises isolados e “resistentes!”.Marcos 13:8, nos ajuda a entendermos mais: “Estas coisas são o princípio das dores”…que culminarão com a tribulação propriamente dito! Sem nenhuma conclusão precipitada de que a Oholya (Igreja) passará pela tribulação! Ademais, a posição pré-tribulacional é a ùnica que Verdadeiramente condiz com a Iminente Volta do Nosso Salvador Amado. Todos concordam com Sua Iminente volta…portanto, a Expectativa Pelo Translado dos Salvos é Convincente para descredenciar quaisquer doutrinas contrárias!

.

Conclusão:

A tribulação e seus efeitos sobre a humanidade:

Não podemos confundir “tribulação” com perseguição; caso contrário não encontraremos as Respostas Doutrinariamente corretas. Tribulação e perseguição,portanto, têm sem dúvida alguma suas colocações Escriturais bem definidas.Para que não incorramos em erros de interpretação, precisamos Depender Totalmente Do ESPÍRITO De YHWHSHUA! ELE nos Ensinará Todas as Cousas, mesmo! YAHU-Khanam 14:26/Cap.16.

.

Aguardando a Volta Da MAJESTADE YHWH-SHUA, Pelo Seu ESPÍRITO,

Anselmo Rafael Franco

M.H.F

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: