ministeriohorafinal

In Artigos on 13/10/2013 at 12:52

Os Sinais Vocálicos e os exageros atuais!!

Em Uncategorized, outubro 13, 2013 às 3:51 pm

Na eterna dependência do RUKHA YAHUSHUA,

Anselmo Rafael Franco

Ministério Hora Final

Nota: Acabamos de chegar de YashorUL. Dentre os outros países que visitamos, fui Despertado Pelo ESPÍRITO DE YHVH a buscar provas claras de que os sinais vocálicos não constam das Escrituras Sagradas (massoréticos) na TORA. E lá no Museu da Diáspora, em YashorUL, estavam com as Provas. Havia A Escritura com sinais massoréticos, mas logo Aprendemos que era uma Versão mais recente, embora, para os leigos, como “Escrita Antiga”. Mas lá estava, à nossa frente A ESCRITURA sem os sinais, e Comprovadamente na Escrita Arcaica…era o que estávamos Buscando…e oportunamente gravaremos sobre este tema que joga por terra a disputa online de grupos que se utilizam os sinais massoréticos para tentar defender suas “transliterações”. São Plenamente aceitos os Massoréticos se forem Devidamente Aplicados…Cuidado!

.

jornalhorafinal:

E tem mais para os que não concordam: Sinais massoréticos são para os Yahudim da “Diáspora”. Aplica-se aos nossos dias, mas esses sinais vocálicos mal situados mudam completamente a fonética. Estes dias estive pesquisando lá dentro do museu da diáspora sobre os sinais vocálicos. Cheguei de Yashorul e outros países! Quem afirma uma colocação massorética deve fazê-lo exclusivamente Pelo ESPÍRITO de YAHUSHUA, caso contrário é letra…morta!

.

Todas as nossas publicações estão sendo adequadas às recentes pesquisas: Não exite “W” em Hebraico! Portanto, a forma Escrita irá Obedecer a YHVH Para O TETRAGRAMA SAGRADO e a Consequente> ‘SHUA’, Para Salvação!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: