ministeriohorafinal

Mais do que um Grito de Dor, Um Brado de Vitórias: Está Consumado!!!

In Artigos on 23/01/2014 at 22:12

No grego, encontramos o vocábulo que define o Brado de Vitórias de YAHUSHUA: “Tetelestai!” no Hebraico: Nishlem! Mas o que nos Importa na realidade, é examinarmos juntos o Sentido Espiritual que nos é Trazido Pelo ESPÍRITO da Verdade: “Tudo está Terminado! Tudo Está Concluido! Tudo foi Pago! YAHUSHUA Riscou o escrito de dívida que era contra nós em forma de ordenanças (Colossenses 12:14 ) mas alguns ainda insistem em ser escravos! ( Gálatas).Recomenda-se a Leitura e Exame do Livro de Gálatas.

.

Tetelestai era o carimbo colocado sobre um documento de compra e venda de determinado escravo. Quando todo o preço era pago, jamais alguém poderia cobrar novamente. Hoje, infelizmente, muitos ainda não   entenderam  que sua dívida eterna de condenação já foi paga de uma vez para sempre! tetelestai! (YAHU-Khanam 19:30)

.

No primeiro século, também usava-se a prática de pregar na porta da cela de um presidiário os crimes que lhe foram imputados. Depois de cumprida a sentença, o documento de acusação era retirado da porta e cancelado com a aposição da palavra Tetelestai.

Há outros exemplos, mas o Conteúdo Escritural é quem Abrilhanta e Premia a alma que Entende o Sentido Deste Brado de Vitórias, que nos Libertou Eternamente, nos Abençoou com Toda Sorte de Bênção Espiritual em YAHUSHUA, conforme Efésios 1:3.

.

Desculpem-me a franqueza, mas quando Tenho Estas Revelações, Realmente eu creio em seu Conteúdo, e fico um pouco preocupado em estar lançando tantas “Riquezas a porcos”, que poderiam até levantar-se contra quem as ensina. (Mat-us 7:6)exemplificado nas Escrituras Sagradas.

.

Nada mais a ser Feito!

A Obra Redentora foi tão Perfeita e Eficaz, que nem mesmo O Próprio YHVH Pode alterá-la! “Os céus e a terra passarão, mas as Minhas Palavras Jamais Passarão”. Mat-us 24:35.

.

Eternamente Em YAHUSHUA, Pelo Seu ESPÍRITO,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: