ministeriohorafinal

Como será a nossa vida na eternidade?

In Artigos on 15/02/2014 at 20:42

É possível termos em vida uma visão, um vislumbre de como viveremos na eternidade; o que faremos?… Reconheceremos uns aos outros? Teremos os mesmos nomes? Nos lembraremos das coisas passadas/ Viveremos com um novo corpo?Precisaremos de Fé?

Estas e outras perguntas são respondidas Pelo ESPÍRITO De YHVH dentro das Escrituras Sagradas, sem deixar dúvidas!

.

Por não conhecerem os Privilégios que nos são dados gratuitamente, algumas pessoas já optaram pelo caminho sem volta a Marte e estão se preparando para tal façanha irreversível. Mesmo com apelos de familiares e entes queridos, já tomaram a decisão do caminho sem volta até marte, através de projeto seletivo. O que pode a princípio ser uma aventura em busca de fama e popularidade ou até mesmo de renúncia ao mundo em que vivem, jamais oferecerá a esses voluntários as festividades eternas que todos os filhos de YHVH desfrutarão na eternidade, e com o agravante de um inevitável arrependimento sem volta, a menos que se arrependam. Alguém, comentando a decisão dessas pessoas escreveu: “melhor do que um suicídio”. O que tais aventureiros praticarão, não é mais ou menos um suicídio?= Uma decisão sem volta?

.

Tais escolhas, sem dúvida alguma demonstram a falta de Cultura Bíblica e Espiritual, por ignorarem o que realmente acontece do outro lado da vida, e que, neste Estudo, Oramos  para que  O ESPÍRITO Da VERDADE Desperte as mentes,  a Buscarem Os Privilégios Incomparáveis da Vida Eterna, e se insistirem em tal aventura, que possam Reconciliar-se com YHVH Mediante YHVHSHUA antes da morte, pois em nenhum lugar do mundo o homem poderá fugir da Presença do CRIADOR. Sl. 139/Atos 4:12.

.

As perguntas iniciais que abrem este estudo: “É possível termos em vida uma visão, um vislumbre de como viveremos na eternidade; o que faremos?… Reconheceremos uns aos outros? Teremos os mesmos nomes? Nos lembraremos das coisas passadas/ Viveremos com um novo corpo?Precisaremos de Fé?”.

.

Para respondermos a estas perguntas, obviamente precisaremos das Escrituras Sagradas, e a primeira inferência encontramos no comportamento angelical. O modo de os anjos se comportarem  em suas mais variadas aparições, nos levam a concluir que o entendimento, a mente, o pensar, continuarão conosco por toda a eternidade, sem divagarmos se haverá ou não possibilidade de pecar, pois O Sacrifício de YHVHSHUA cremos que foi Suficiente para Suprir as futuras circunstâncias mais deficientes, durante a Lei.Vejamos alguns exemplos:

.

1- Na destruição de Sodoma, Gomorra e cidades circunvizinhas, os anjos enviados tiveram um comportamento racional, vieram com uma missão compatível com o nosso raciocínio humano, e não em forma de sinais, o que poderiam também realizar! Ora, se os anjos conservavam o pensamento e ação discernidos pela mente de Ló, concluímos que não existe uma atitude inane na eternidade. Bereshith Cap. 19. Examinar comparando com Mat-us 22:30 afirmando que seremos semelhantes aos anjos, porém com maiores privilégios.1 Coríntios 6:3.

.

2- A segunda Verdade Escritural que nos dão provas Suficientes de que o nosso raciocínio será preservado conosco, encontramos em Romanos 14:10-12 quando nós estaremos diante do Tribunal de YHVHSHUA, para prestarmos contas de todo o nosso procedimento, importante lembrar, a partir do momento em que nascemos de novo, pois caso contrário estaríamos diante do trono Branco para o juízo Final, e não diante do Tribunal de YHVHSHUA. Ademais, não há condenação para os que estão em YHVHSHUA, que não andam segundo a carne, mas segundo O ESPÍRITO, O RUKHA! Romanos 8:1/YAHU-Khanam 5:24.

.

3-Na eternidade em YHVHSHUA teremos uma vida Ativa, e não seremos inanes ou regidos de forma robotizada, ( Texto) pois caso contrário estaríamos impedidos de Adorar Ao Nosso REI. Adoração e Louvores, é sem dúvida alguma predisposição dos Privilégios recebidos de maneira consciente. Ser-nos-ia impossível se nossa Lembrança ou memória fossem apagadas. Não nos lembraremos das coisas passadas sofridas na carne ( novo corpo glorificado), mas Tudo o que Aprendemos a Sentir Pelo ESPÍRITO De YHVH Perdurará conosco por toda a eternidade!

.

4-Teremos um novo corpo Glorificado!

Ninguém irá viver na Presença de YHVHSHUA com este mesmo corpo (Texto) e nem com o mesmo nome, (Texto) o que nos impedirá de recordações contrárias, pois se fossemos chamados pelo mesmo nome estaríamos associados ao nosso viver mesmo na condição de crentes e praticantes dos Ensinamentos Sagrados (Textos).

.

5-Na eternidade não precisaremos de Fé:

Mesmo com a indispensável e marcante Fé e até mesmo o Dom da Fé, na Presença do nosso Salvador Amado não precisaremos da Fé, POIS o Veremos Face a Face! O Amor, sim, dado Pelo ESPÍRITO- O Ágape-em sua mais Profunda Manifestação para com YHVH, estender-se-á por toda a eternidade!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: