ministeriohorafinal

Lunáticos dizem que somente os que falam o nome do Messias em Hebraico, serão Salvos!

In Artigos on 04/03/2014 at 01:10

“YHWHSHUA será Rei sobre toda a terra;naquele dia um só será o Rei e um só será o Seu Nome!” Zacarias 14:9.

Sequência de número 2.

.

Feitas as considerações anteriores, o que nos chama a atenção nestes dias que estamos convivendo com vários ensinos antagônicos, é que a maioria desses lunáticos veio de Denominações Evangélicas, onde iniciaram seus primeiros contatos com as Escrituras Sagradas, Convencidos Pelo ESPÍRITO De YHWH, e se esquecem que ao Receberem o Privilégio de Crescer na Graça=Favor Imerecido, conforme 2 Kafos 3:18 são chamados a ‘Cousas Grandes e Ocultas que não Sabíamos’,Yarmi-YAHU 33:3, nem imaginávamos que um dia estaríamos desobrigados de usar o nome Jesus Cristo, por termos aprendido que a Origem do Nome do MESSIAS jamais poderia ter uma pronúncia Latinizada ou Greco- Romana, e consequentemente em Português.

.

Se todas as pronúncias existentes fossem consensuais, poder-se-ia exigir com o rigor que caracteriza o procedimento de alguns, uma mudança de devoção para os Nomes que alguns afirmam ser Verdadeiros, pois a unanimidade para D-us e  Jesus Cristo em todo o mundo,nos desafia e convoca para uma coerência pelo menos principal, mesmo que divirjamos doutrinariamente.

.

Lembramos ainda que alguns Nomes e Títulos Dados ao “ALTÍSSIMO tais, SOBERANO,EU SOU,”e Títulos Honrosos que Somente ao CRIADOR são Devidos, podendo Lhe Chamar de Pai, o mais carinhoso deles, são perfeitamente Entendidos Pelo Todo-Poderoso e Aceitos independentemente de confissões hebraicas. Da mesma forma do Filho, nosso Salvador Amado, O Ungido, O Caminho a Verdade e a Vida, a Porta, o Pão da Vida, A videira Verdadeira, o Eu Sou, o Mesmo de “Eu Sou” O Caminho, Eu Sou a Videira, Eu Sou a Porta, Aquele que é que Era e há de vir, Maravilhoso, Conselheiro, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz,o Verbo, A Palavra, dentre tantos outros!  Sobre O ESPÍRITO Do ALTÍSSIMO,O ESPÍRITO Consolador, O ESPÍRITO Da VERDADE, O ESPÍRITO Do PAI, O ESPÍRITO De YHVH, ESPÍRITO SANTO! Sem fazermos aqui as Considerações hebraicas aos Nomes, mas lembrando a todos que a Graça e a Sabedoria do ALTÍSSIMO são Multiformes e sem exclusividade de interpretações humanas confusas, podendo ter Comunhão com a Triunidade, de inúmeras formas, independente de pronunciarmos em hebraico ou aramaico, Grego ou Latim e até mesmo em português os Nomes que muitos afirmam serem os verdadeiros! (Textos).

.

Todos os pesquisadores imparciais de fato, que buscam explicações concernentes ao Nomes Transliterados e as Afirmativas de alguns hebraístas que afirmam que para ser salvo é imprescindível pronunciar O Nome do MESSIAS Corretamente,devem explicações claras e convincentes a Inúmeros Avivamentos Registrados ao longo de nossa história. Nas Ilhas de Figi, por exemplo, cuja fala em referência ao MESSIAS é praticada com o nome tradicional Jesus Cristo. O que muitos lunáticos que defendem um exclusivismo contraditório para os Nomes Bíblicos não entendem, é que a “Multiforme Graça e Sabedoria” Do ESPÍRITO De YHVH Ultrapassa os conceitos humanos, e se insere dentro do Plano Salvívico com a Sua Amp-litude.Estes Avivamentos,São de Ação Direta Do ESPÍRITO SANTO!

.

Nomes Avivalistas de Charles Finney, Carlos Spurgeon, D.L. Moody e tantos outros, que foram Usados Pelo ESPÍRITO KADOSH, nos levam a Concluir que não são  aceitos, somente aqueles que pronunciam os Nomes Sagrados em sua forma original! É sem dúvida alguma, Privilégio nestes últimos dias podermos voltar às Origens Escriturais,(Atos 3:21) mas na prática aprendemos que esses homens foram Usados Pelo ESPÍRITO Da Verdade, sem nenhuma dúvida!

.

devemos nos lembrar também que,os Nomes que muitos atribuem a YHVH e a YHVHSHUA, são formas hebraicas e humanas, pois da mesma maneira que “O ALTÍSSIMO não habita em templos feitos por mãos de homens”(Escrituras) não tem exclusividade de nomes! Para Mehushua ELE Aparece dizendo: “EU SOU”!(Escrituras) Importante Lembrarmos que Mehushua-(Moisés) viveu sua trajetória também em Comunhão com O SOBERANO e mesmo vivendo pergunta ao ALTÍSSIMO: Qual O Nome que levarei a Faraó? A Experiência de (Moisés) diante da Sarça Ardente, Reafirma que O ALTÍSSIMO EU SOU=É o que deseja Ser! (Escrituras)

.

Apocalípse Apresenta O MESSIAS Sendo a’ Palavra de YHVH,19:11-16 Fiel e Verdadeiro,Rei dos Reis,MolkhiUL dos senhores. O Profeta Messiânico o Vê: Maravilhoso, Conselheiro, UL Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz!9:6-Mais à frente YAHU-Khanam “J”oão) 14:6 ELE Afirma: “EU SOU” O EU SOU, O Caminho, A Verdade e a Vida! O Pão da Vida, A Videira Verdadeira, A Palavra, O EmanuUL= UL Conosco’ Dentre outros.

.

“YHVHSHUA será Rei sobre toda a terra;naquele dia um só será o Rei e um só será o Seu Nome!” Zacarias 14:9.

.

É Maravilhoso Pensarmos Pelo ESPÍRITO Da Verdade que,

“YHVHSHUA será Rei sobre toda a terra;naquele dia um só será o Rei e um só será o Seu Nome!” Zacarias 14:9. e que nós  estaremos com ELE no Milênio e por toda a eternidade, e nós,  já com novos nomes que só os que possuírem saberão, O Adoraremos Eternamente! Ap.

(Texto)

.

Concluindo:

Nestes últimos dias que antecedem à volta gloriosa do nosso Salvador YAHUSHUA, há uma Festa Incomparável que O ESPÍRITO de YHVH está realizando, com o Convite a todos, para que Discernamos mais sobre os Nomes Próprios atribuidos a YHVHSHUA,o que somente é possível Pelo ESPÍRITO Da VERDADE, e Verdadeiramente possamos dizer que a nossa escolha é a Dígna Daquele que é que era e que há vir: O TODO-PODEROSO! Ap. 1:8

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: