ministeriohorafinal

YHVH Tudo Pode! Nenhum dos Seus Planos pode ser impedido!

In Artigos on 06/03/2014 at 15:35

“Sei que podes Fazer Todas as Cousas; Nenhum dos Teus Planos pode ser frustrado!” Yahav “J”ó) 42:2.

.

O Profundo Conhecimento de Yahav sobre YHVH, Originou-se após seus dias de sofrimentos impressionantes! sua pele do corpo em decomposição, cheira mal…seu hálito insuportável para sua meiher, que inclusive o tenta sugerindo-lhe que (?) e morresse. A cena de um homem presenciada por amigos que não aguentam o que estavam vendo e choram perante Yahav.(textos)

.

Pesquisando sobre a originalidade hebraica do texto, que a maioria das versões Bíblicas respeita na sua íntegra, pois todas são unânimes em seu conteúdo,inclusive na Tanak o acrônimo de Escritura Hebraica, encontro nesta Citação Escritural Mais Uma Lição Inconfundível: YHVHSHUA Tudo Pode!todas as cousas LHE ESTÃO SUJEITAS! Não há impossíveis em todas as Suas Promessas ( texto)Lucas 1:37.O tempo de sofrimento que este homem de YHVH passou, embora em meio a sofrimentos, destaca os Ensinos do capítulo 42…Surpreendente. Para os céticos difíceis de acreditar, mas tão simples para O ALTÍSSIMO e os que creem!

.

Hoje, agora mesmo, não sei a dificuldade que você enfrenta, sua dimensão, seus desafios ou talvez dor, mas uma Cousa eu sei:YHVH Tudo Pode! Nenhum dos Seus Planos pode ser impedido!

.

Colocar limites ao Poder de YHVH, é sem dúvida uma das  maiores estultícias que o ser humano pratica e até mesmo ‘crentes’! A medicina da época de “J”ó, é classificada em nada, diante da necessidade espiritual que afligira Yahav: ‘Vocês são médicos que não valem nada”!Cap.13:4.

.

Para os estudiosos e perspicazes Pelo ESPÍRITO Da VERDADE, seus conceitos sobre doenças e enfermidades têm uma única origem: espiritual, (espiritual com letras minúsculas, referindo-se ao espirito,sopro da vida, no homem)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: