ministeriohorafinal

In Artigos on 11/03/2014 at 19:32

“Tardando O Noivo cochilaram todas e dormiram”

In Uncategorized on março 11, 2014 at 10:10 pm

A Parábola das dez virgens, nos traz Lições Incomparáveis de Alerta para os verdadeiros filhos de YHVH! dentre essas Revelações,o que muito nos chama a atenção, vamos encontrar no versículo ( 5  )  do capítulo 25 de Mat-us: “Demorando O Noivo, cochilaram todas e dormiram”!

.

‘A Demora do Noivo’, sem dúvida alguma representa o tempo que antecederá à Vinda de YHVHSHUA para levar Consigo os seus escolhidos, não há outra explicação!…Esse período não deve ser interpretado humanamente, mas Pelo ESPÍRITO De YHVHSHUA, “pois ELE não retarda a Sua Vinda conforme a ‘julgam demorada’,mas ELE não quer que alguém pereça, mas que todos sejam salvos! 2 Kafos (Pedro) 3:1-18.

.

Somos exortados a mantermos uma atitude Vigilante, própria daqueles que creem nas Promessas Escriturais, ao contrário das virgens néscias, que não levaram a sério a Advertência do Noivo! Nossa atitude espiritual revela nossa crença, e a proporção exata de nosso conhecimento sobre as realidades eternas.Quanta surpresa teremos naquele dia da volta do nosso Salvador se não estivermos Preparados! Não apenas se preparando,mas Preparados! vv. (10)

.

Esse tempo de espera para a chegada do MESSIAS, nos Ensina também que é imprevisível…justamente para que estejamos acordados Espiritualmente, ainda que durmamos fisicamente, (1 Tessalonicenses 5:10) e nos Desperta a Pensarmos na Grandeza Indescritível que nos espera na eternidade antecedida pelo Milênio, o período aqui na terra na Presença da Majestade! “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, o que YHVH tem Preparado para aqueles que O Amam, mas ELE No-las Revelou Pelo Seu ESPÍRITO”(1 Coríntios 2:9-10)

Todos os Textos Escriturais citados devem ser lidos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: