ministeriohorafinal

Desmentindo a mariolatria!

In Artigos on 11/03/2014 at 00:51

Quando YHVHSHUA nasceu,Maria vivia dentro do regime exigido da lei, a Torah, que classificava toda mulher impura após o parto! Levítico cap. 12 (Qualquer Bíblia).

Obviamente O Nosso Salvador nasceu pelo processo normal do parto.Se negar o procedimento de parto diferente dos conhecidos e praticados em todo o mundo, os que tentam negar estariam enganados em dois aspectos também:

1-O sacrifício oferecido por YAHUsaf (“J”osé) e Maroém> Maria, ou seja: “um par de rolas ou dois pombinhos”, era para satisfazer a exigência da lei, conf. Lev. 12 e eles o fizeram: Lucas 2:21-24 e outros procedimentos da Lei (Torah) inclusive da circuncisão, a apresentação no Templo.. Vvs. 21-23.

Incorrem em outro gravíssimo erro: Negar que YAHUSHUA Veio em carne e consequente tornar-se antiMESSIAS! 1 YAHU-Khanam (“J”oão) 4:1-6(Epístola)

3-Tentar fugir à realidade dos fatos, seria supor um parto ‘sem dor, por exemplo, sem cordão umbilical ‘em razão de ELE, O MESSIAS Ser O Próprio Criador Revelado a Nós.

4- Questionar se Maria, que estava prometida a YAHUSaf depois do parto voltou a ser virgem ou permaneceu virgem tem duas opções:

1- Deveria O ALTÍSSIMO devolve-la a YAHU-Saf virgem novamente? Ou diante dos fatos Sagrados de ser O MESSIAS Gerado Pelo ESPÍRITO, não receber qualquer agravo neste sentido, pois o Privilégio de ser o Instrumento que trouxe ao mundo O Salvador de todos quantos NELE Crerem seria Suficiente para desfazer quaisquer acusações humanas! ‘YAHUSaf tentou deixá-la secretamente”, porque sabia das circunstâncias que envolvem o parto, e não seria diferente com a sua prometida. Mas a suspeita de YAHUSaf e a atitude em deixar Maria secretamente é porque não poderia acusá-la sem provas. Man-YAHU 1:18-20.Se fosse um radical da Lei, poderia tê-la ameaçado ou insinuar um apedrejamento também exigidos na Lei, que nos faz lembrar o caso da mulher adúltera comprovadamente surpreendida em adultério, Conforme YAHU-Khanam 8:1-mas Absolvida pelo Supremo Juiz YAHUSHUA! Man-YAHU 1:18-20.

2-A ideía de que Maria foi sempre virgem vai de encontro à Primogenitura do Habor-Filho de YHVH. Sendo o Unigênto Filho, foi O Primogênito entre os mortos.Ademais, teríamos de admitir um casal sem filhos, conforme alguns ensinam erradamente./Ap.1:5/Colossenses 1:18/Ivrit (Hebr-us)1:1-6.

3-“Sua mãe e seus irmãos estão lá fora e querem ver-te” (Escrituras)

4- É loucura pensar-se que Maria foi a Mãe de YHVH-O CRIADOR, porém mãe para gestação de YHVHSHUA, inclusive tornando-se O SALVADOR também de Maria, pois todos pecaram e destituidos foram da Glória de YHVH. Romanos 3:23. O cântico de Maria em Lucas 2 deixa sem dúvida a declaração de ter sido salva pelo Próprio’ Filho’, pois apesar de sua conduta não conseguiria jamais ficar livre do pecado de Adão e Eva. Romanos 5:12-Atos 4:12.

https://verdadesquelibertam.wordpress.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: