ministeriohorafinal

Poupança Espiritual!

In Artigos on 05/12/2014 at 02:07

É madrugada do dia 05/12/2014. Enquanto medito nas Escrituras Sagradas em o livro de Yahav=”J”ó,capítulo 13, O ESPÍRITO De YHVHSHUA Levou-me a Pensar Sobre um Assunto que tenho a Certeza vai ocupar as páginas da minha vida: Poupança Espiritual! Fui Levado a pensar naqueles que se encontram nos leitos de hospitais, e às vezes em situações de acentuado grau de perigo, mesmo filhos Do ALTÍSSIMO… mas se esqueceram durante a sua trajetória de vida fazer a sua ‘Poupança Espiritual’, que sem dúvida poderia tê-los tirado de um leito de hospital, situações adversas, e lhes ter dado uma vida nais cômoda durante a velhice.

.

Comecei a fazer minha Poupança Espiritual para os anos que ainda tenho de vida, Confiante nas Promessas Escriturais; “Na velhice darão frutos, serão Viçosos e florescentes,proclamando que YHVH é Reto; ELE é a Minha Rocha e NELE não há impiedade”Tehili (Sl.) 92:14-15.”Dar-lhe-Ei Abundância de dias e LHE Mostrarei a Minha Salvação”91:16.

.

Esta semana fui a um velório de conhecido crente que tinha preferência para o Salmo 90:10: “A duração da nossa vida é de setenta anos, e se alguns pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o melhor deles é canseira e enfado”. Sua Poupança Espiritual já era com previsão de data,esquecido de milhares de outras promessas de longevidade nas Escrituras. Realmente não chegou aos oitenta! A exemplo deste existem muitos.No meu caso, com mais de 70 anos sinto-me mais para o lado dos Salmos 92:14-15/91:16 e mais: A exemplo de Enoque, o sétimo depois de Adão, que inclusive profetizou a segunda Vinda Do Inesgotável YHVHSHUA, Conforme Yudas (Epístola) 14-16.creio até mesmo numa possível Transladação antes mesmo da morte. Elias também foi Arrebatado em Condições Privilegiadas.

.

Determinado  irmão fervoroso e dedicado às Cousas do ALTÍSSIMO INESGOTÁVEL, de vez em quando conversávamos sobre as Escrituras, Pediu a YHVH que Desejava partir dentro da Congregação onde frequentava.Foi sua forma de Poupar Espiritualmente.Determinado dia ao entrar na referida Congregação, estendeu as mãos e começou a orar…ajoelhou-se e partiu para eternidade! Muitos se esquecem que nossas orações são atendidas, e às vezes as proferem sem ter essa consciência!

.

Poupadores precisam ser Perseverantes:

Nenhum poupador resgata de imediato os lucros de sua poupança, devendo aguardar por determinado tempo…e é aí que muitos desistem; são imediatistas! Se esquecem que, quer queiram queiram quer não, a velhice lhes chegará! Há aqueles que são poupadores Espirituais desde jovens: Eclesiastes 12:1-2 .Outros não estão se importando com seu futuro Espiritual!.. Chegam a dizer: ‘O futuro a D-us pertence’!

.

Se por um lado as Escrituras nos exortam a “não estarmos ansiosos de coisa alguma”, não nos preocuparmos com o dia de amanhã”(textos) também está Escrito:”Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos coração sábio”. Sl. 90:12 e durante as Sábias escolhas em nossas vidas podemos e devemos também acrescentar a previdente aposentadoria, que muitos negligenciam, e quando lhes chega a velhice lamentavelmente nem têm uma renda para seu sustento, que lhe propiciaria dias remunerados de fatura também financeira! A Prioridade de uma Poupança Espiritual,Mat-us 6:33, tem consequente Fé e  Sabedoria aliada à boa consciência (Timóteo  )sem as quais muitos naufragaram na Fé!

Sempre Epígono Do ESPÍRITO INESGOTÁVEL De YHVH,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: