ministeriohorafinal

“O EU SOU!”: Para não ter Dúvidas Sobre O NOME VERDADEIRO!

In Artigos on 18/12/2014 at 02:13

Quando Mehushua=Moisés, Indaga Do ALTÍSSIMO: “Qual é O Teu NOME? Que lhes direi?

Disse O EU SOU a Mehushua:…”ESTE É MEU NOME ETERNAMENTE,E ESTE É MEU MOMORIAL=(PARA SE TRAZER SEMPRE À MEMÓRIA!) DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO!”

.

A Declaração De YHVH> “EU SOU” Têm Significado Mais Abrangente do que as pessoas pensam, até mesmo os estudiosos do hebraico, eliminando completamente os padrões humanos Diante da Multiforme Sabedoria Do ALTÍSSIMO! Ora, Se O Próprio CRIADOR nos Convoca a Trazer à Memória O NOME EU SOU, Por que  teria eu que entrar por um labirinto de idéias e contradições? EU SOU, Portanto é Uma Avocação Exclusiva Do TODO-PODEROSO Afirmando Ser o que Deseja SER! Em outras ocasiões ELE Mesmo Chamou-se de MARAVILHOSO, Conforme Juizes (13:17-18    ) o que Insere Diretamente O PRÓPRIO SALVADOR De Nossas Almas. Is. 9:6: ” O Seu NOME Será:”MARAVILHOSO!”

.

EU SOU, Também,é a Própria Avocação ao Habor=Filho= “EU SOU O CAMINHO…EU SOU A VIDEIRA VERDADEIRA…EU SOU O PÃO DA VIDA…EU SOU A PORTA!”YAHU-Khanam 14:6/15:1/10:7/6:35.

.

O problema dos chamados hebraístas e hebraizantes (meninões) é tentarem forçar uma única interpretação à Multiforme Graça e Sabedoria Do ALTÍSSIMO e Do Seu ESPÍRITO.1 Pedro 4:10-,Ef. 3:10, quando na Realidade Podemos e Devemos nos Relacionar com O ETERNO De Várias Formas, até mesmo com Títulos e Qualificações Honrosas, que a Nenhum Outro Caberiam!

Chamá-LO De PAI, por Exemplo, Expressa Comprovada Filiação Mediante nosso Salvador Amado=YAHU-Khanam 1:12/Romanos 8:15/Gálatas 4:6;.

.

 A Comprovada infantilidade de muitos,  tem causado discussões e contendas com relação às ‘transliterações’ existentes. A Nobreza Profética de Atos 3:21=”Convenha que o céu O Contenha até os tempos da Restauração de Tudo” Aponta para A Multiforme Sabedoria Do ESPÍRITO De YHVH, não dando a nenhum de nós exclusividade de NOMES Até Mesmo quando nos Referimos à Triunidade!Enseja ainda A Resposta Do ALTÍSSIMO a  Manoá ao Perguntar anjo do ALTÍSSIMO: Qual é o teu nome, para que, quando se cumprir a Tua Palavra, Te Honremos? E o anjo  lhe disse: Por que perguntas assim pelo meu nome, visto que é MARAVILHOSO?(Teofania) Juízes 13:17-18Compara-se com Isaias 9:6

.

O Predominante TETRAGRAMA SAGRADO, De Onde se Origina as Inúmeras Transliterações Existentes, não Proíbe ou Exclui as demais alternativas de relacionamento com YHVH! É Justamente neste Aspecto que muitos disputam entre si quem está Transliterando Corretamente O Nome Do ALTÍSSIMO,De YHVHSHUA O Salvador,Sendo O ESPÍRITO Da VERDADE O INTERPRETE FIEL DAS VERDADES ETERNAS!

.

Os criançolas na Fé, veem apenas uma alternativa para nossa Comunhão Com YHVH, quando na Realidade temos Nomes , ATRIBUTOS, TÍTULOS OU QUALIFICADORES, QUE A NENHUM CABERIAM!Por Falar em ‘Qualificadores’, é bom Ressaltar que o sucessor de Mehushua (Moisés) “J”osué, recebe na  transliteração, sem destaque maiúsculo em todas as letras, nome idêntico ao nosso Salvador Amado. A quem estaria invocando tais criançolas que se esquecem de apor os devidos ‘Qualificadores’ em suas invocações? Se argumentam que YHVH Sabe todas as cousas, teriam de concordam também que os que invocam o nome Jesus Cristo ELE sabe que não estão se dirigindo a outro a não Ser ao EU SOU MESMO!

.

Sempre Epígonos Do ESPÍRITO DE YHVH!

.

Deixe um comentário

