ministeriohorafinal

Gratidão!

In Artigos on 30/12/2014 at 00:02

“Que darei a YHVH Por Todos os Benfícios que me tem Feito? Tomarei o Cálice da Salvação, e Invocarei O NOME De YHVH”Sl.116:12-13

.

 

                                      Gratidão!

.

Creio sinceramente que A Verdadeira Gratidão Devida ao nosso Salvador Amado, deva se expressar das mais variadas formas que Promove O ESPÍRITO SANTO! Gratidão não é apenas um ‘muito obrigado’…! e ninguém melhor do que as Escrituras Sagradas para nos Ensinar.

 

O Salmista, em seu repertório de Gratidão, reuniu farto vocabulário que pudesse expressar o seu Amor a YHVHSHUA mesmo em seus pensamentos, e a princípio não conseguiu demonstrar a Profunda Gratidão ao ALTíSSIMO e Seus Benefícios apenas com suas palavras! Nosso vocabulário, por mais versátil que seja, é muito pobre para Exprimir o que muitas vezes desejamos dizer para a Majestade, mas a nossa alma, estimulada Pelo ESPÍRITo De YHVH teve a tem Resposta: “tomarei o Cálice da Salvação e Invocarei O Nome De YHVH”.

 

Ao tomar o Cálice da Salvação e Invocar O Nome que está Acima de todo nome, nos céus na terra e embaixo da terra conforme Atos 4:12,conseguimos encontrar as Palavras com que tanto gostaríamos de Honrar ao nosso CRIADOR!!

 

O mundo vive os instantes finais de 2014, e até imagino que muitas pessoas em todo o mundo, têm motivos de agradecimentos durante o ano que se finda; mas que maior prova de Gratidão poderíamos demonstrar a YHVH senão a que ELE Mesmo Pede de nós?…nos Ensinando a Agradecer de Verdade em Dimensões Espirituais Eternas, não apenas com os folguedos das comemorações ou por trás de saudações 

que tentam expressar humanamente apenas um contentamento momentâneo!

O ALTÍSSIMO, Merecidamente, Espera de nós muito mais! Afinal,que poderemos dar a YHVH por tantos Benefícios? E olha… que se tentássemos contar, perder-nos-íamos diante de tantas Bênçãos!

 

O Cálice da Salvação: A Maior de todas as Conquistas! “O que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que daria o homem em troca de sua alma? Marcos 8:36-37.A Salvação de nossas almas, portanto,  Responde de maneira multiforme em como deva se expressar em agradecimento ao ETERNO, pois reconhece, nesse gesto, a Amplitude do Sacrifício que YHVHSHUA Fez por nós, ao ponto de O Próprio YHVH Afirmar, que “nos amou de tal maneira, Enviando Seu Filho ao Mundo para a nossa Salvação!”, YAHU-Khanam 3:16.

 

Bênçãos Advindas da Salvação:

A consequente prova de Gratidão ao ALTÍSSIMO, que de maneira Espiritualmente Verdadeira e Racional expressamos, nos Surpreende ainda com “Tantos Benefícios”materiais, físicos, sucessivas Vitórias e Livramentos, (e como eu tenho visto Seus Livramentos) uma vida de Paz,de Relacionamento conjugal e familiar em contantes milagres, sempre Ornamentados com sua Permanente Vigilância a nosso favor, certos de que “Não dormita nem dorme o Guarda de Yashorul”Sl. 121:4.

 

Impossível numerarmos todas as Bênçãos:

Diante de Inesgotáveis Riquezas, o meu Reconhecimento por tudo que YHVH me tem Feito, torno público em todo o mundo, a minha gratidão a ELE, e ao tomar do Cálice da Salvação e Invocar para sempre O Seu Santo Nome, o faço sinceramente, em profunda consciência dos Privilégios que me são Dados Gratuitamente Pelo ESPÍRITO DA VERDADE, e convido a todos que nos acompanham, no Brasil, na China, Rússia, Malásia, Portugal, Reino Unido,

Ucrânia,Alemanha,Estados Unidos,França,Isra-l,e em outros países, para nos unirmos em Verdadeira Gratidão à MAJESTADE YHVHSHUA E sermos Partícipes de Sua Volta Gloriosa!

 

Verdadeiro 2015 para todos, em todo o mundo!

 

Em Sincera Gratidão a YHVHSHUA, Pelo Seu ESPÍRITO,

Anselmo Rafaul-Rafael-Franco

Ministério Hora Final

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: