ministeriohorafinal

Entendendo YAHU-Khanam 14:28 b: ” O Pai é Maior do que Eu”

In Artigos on 19/01/2015 at 00:38

Humanamente YAHUSHUA (Sendo Homem), pois assim também é chamado (Filho do Homem) coloca-se na condição de Submisssão ao Pai…mas quando passa a Avocar Semelhança com O Pai Iguala-se ao ALTÍSSIMNO; “EU E O PAI SOMOS UM” YAHU-Khanam 11:30  É a Expressão do Pai>  Colossenses1:15-20 .

.

O EU SOU!

“EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA; EU SOU A PORTA; EU SOU O PÃO DA VIDA; EU SOU A VIDEIRA VERDADEIRA”,DENTRE OUTROS TEXTOS ESCRITURAIS, NOS DÃO CLARA INFERÊNCIA DO MESMO EU SOU QUE SE DIRIGIU A MEHUSHUA (MOSHE) Exodo  (Texto).

.

Todos que não têm O ESPÍRITO De YAHUSHUA (que não pertencem a ELE,> Romanos 8:9, não conseguem entender a TRIUNIDADE exemplificada até em nós mesmos conforme Bereshit 1:26: “Façamos o homem à Nossa Imagem e Semelhança”…e seu raciocínio humano, intelectual não Discerne as Cousas do ESPÍRITO (Texto). Ora, se compararmos a prova Triuna com nós mesmos,corpo, alma e espírito, não teremos dificuldades de  entender a TRIUNA FORMA DO PAI,FILHO,ESPÍRITO KADOSH!

.

Identificando o Verdadeiro do falso!

U’a Maneira Prática de identificarmos O Verdadeiro do falso, é justamente entre os que não têm dificuldades em entender a TRIUNIDADE dos que humanamente apresentam falsos argumentos de que o Filho não é O Próprio Pai! Satanás ser-ve-se de tais indivíduos para tentar roubar a Completa Alegria Dada aos Filhos De YHVH> 1 YAHU-1:4. O Comportamento de vida e seus semblantes mostram a falta da Verdadeira Alegria Do ESPÍRITO Da VERDADE!

.

Enquanto Examinava porquê certos indivíduos tentam ser resistentes à Realidade TRIUNA, O ESPÍRITO DE YHVH Ensinava-me:” Esses tais negam que YAHUSHUA é O Próprio YHVH, interpretando textos sem contextos Escriturais” e infelizmente alguns têm aderido a tais ensinos! Querem  Servir-se dos Mesmos Poderes de YHVH O ABi=Pai mas negar que YAHUSHUA Seja O Próprio EU SOU! Ora, se YAHUSHUA não fosse o Próprio YHVH Seus Poderes não seriam os mesmos! Estão a serviço de satanás, que conhecendo as Escrituras, Mat-us 4:1-17, tentam infernar a Esperança e Fé de tais indivíduos, colocando-os num campo neutro e impossibilitados de Adorarem ao ALTÍSSIMO em Sua Plenitude e Beleza!

.

Sempre aluno Do ESPÍRITO Do EU SOU,

Anselmo Rafael Franco

Ministério Hora Final

Deixe um comentário

