ministeriohorafinal

“Como entraste aqui sem Veste Nupcial ?”

In Artigos on 06/02/2015 at 15:39

“Como entraste aqui sem Veste Nupcial ?”

Dentre as diversas parábolas Bíblicas, O ESPÍRITO de YAHUSHUA nos chama a atenção para a” parábola dos convidados às bodas”, registrado em Mat-us 22:1-14:”O Reino dos céus é semelhante a um rei que celebrou as bodas do seu filho; parafraseando podemos comparar: O REI é O CRIADOR; O FILHO é YAHUSHUA; as bodas trata da Bodas do CORDEIRO com Seus Escolhidos,’Igreja’; YAHUSHUA é chamado de “O Cordeiro que tira os pecados do mundo” YAHU-Khanam (Jo) 1:29,36.

Mas vejamos a continuação desta parábola para justificarmos o título:”Como entraste aqui sem Veste Nupcial ?”: O Rei enviou os seus servos para chamar os convidados para as bodas mas estes não quiseram vir”Vv. 3. Os servos hoje somos nós, que anunciamos YAHUSHUA, O Caminho, A Verdade e A Vida; conf. YAHU-Khanam. “Jo”. 14:6 . É necessário identificarmos esses servos que de maneira gratuita anunciam as Boas Novas de Salvação; os que cobram pela atividade que exercem no Reino dos Céus já receberam seu salário nesta vida sem direito às condecorações eternas, O Galardão celestial.

A insistência do Rei para que viessem às bodas do filho fez com que outros servos fossem enviados com a seguinte recomendação:”Dizei aos convidados que já preparei o meu jantar:Meus bois e cevados já foram mortos, e tudo está pronto. Vinde às bodas”,Vv.4.Subentende-se que “Tudo está Consumado”;YAHUSHUA já aguarda os convidados a Convite do Pai que espera não ser decepcionado!

A reação por parte dos convidados é muito apropriada aos dias atuais:”Porém eles, não fazendo caso, foram, um para o seu campo,outro para o seu negócio ; o restante, apoderando-se dos servos, os maltrataram e mataram”.Vs.5,6.Não é assim que muitos servos de YAHUSHUA são tratados ? Oferecemos O Verdadeiro privilégio da Vida Eterna com indescritíveis promessas, porém alguns rejeitam esta oportunidade às vezes de forma irracional. Entretanto, O ESPÍRITO do CRIADOR, tem chamado bilhões em todo o mundo, a despeito da rejeição de alguns!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: