ministeriohorafinal

“O Sol para Iluminar o dia, a Lua a Noite…” Bereshith 1:16 (Provas da Criação)

In Artigos on 06/02/2015 at 15:34

“O Sol para Iluminar o dia, a Lua a Noite…” Bereshith 1:16 (Provas da Criação) 

.Conheça mais este Blog> Clique no Título Acima!

.

“E Disse YHVH: Haja luminares no firmamento do céu, para fazerem separação entre o dia e a anoite; e sejam eles sinais para marcar estações dias e anos. Sirvam de luminares no firmamento do céu, para iluminar a terra. E assim foi: Fez YHVH os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia e o luminar menor para governar a noite. Fez também as estrelas.YHVH os pôs no firmamento do céu para governar a terra.Para governar o dia e a noite e para fazer separação entre a luz e as trevas. E Viu YHVH que isso era bom”Bereshith Bara 1:14-18 


Hoje aqui no Brasil já podemos contemplar uma bonita Lua Cheia clareando a escuridão. Sem os exageros que protagonizam alguns aficionados, (nos lembrando de que ‘devoções à lua’ é uma afronta ao nosso CRIADOR) (Debarim 4:14-19)nos reportamos às Escrituras Sagradas, que mais uma Vez YHVH com as inumeráveis Provas Escriturais, descrendencia a ciência atéia, diante de Incontestável Registro.

Dentre as incontáveis Provas da Existência De YHVH, Encontramos Sua Presença Vivida em tudo que vemos!ELE se Faz Presente em Tudo!

A teoria da ‘evolução’perde seus argumentos, diante da Vívida Presença de YHVH em nós e Revelando-se através de seus filhos que O Adoram em ESPÍRITO e em VERDADE!

Se você tem dúvida sobre a Existência do CRIADOR, peça-lhe um sinal de seu favor(Sl.86:17 ) e tenha a certeza de que se for uma petição sincera ELE lhe Atenderá!

Convencidos Pelo ESPÍRITO De YHVH De Sua Existência e Presença em nós,
Anselmo Rafael Franco
Ministério Hora Final
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: