ministeriohorafinal

REVELAÇÕES DO ESPÍRITO de YHVH ULHIM E SUA TRIUNIDADE! Primeira Parte

In Artigos on 09/03/2015 at 01:48

Comecemos por Bereshith Bara 1:26; “Façamos o homem à Nossa Imagem Conforme a Nossa Semelhança” A Forma Plural>ULHIM>nos Revela a Participação Triúna desde do início, e o mesmo ESPÍRITO que Pairava sobre a face das águas, 1:2, quer nos Ensinar como YHVH se Revela em TRIUNIDADE.

.

Em Continuação, nos Deparamos com uma cena muito Didática, no capítulo 18 de Bereshith, sobre os Três Anjos que Aparecem a Abroham ( Avraham): Vvs. 12-13 quando os três Anjos se dão a Conhecer e Exortando a Sara pelo Fato de ter duvidado com risos diante da Promessa do “milagre de ter um filho em idade avançada”!. Os mesmos Anjos se dirigiram à Sodoma, Gomorra, com Autonomia que Somente ao Criador Pertence!. Compara-se com Juizes 13:18/Isaias 9:6.É Chamado de ‘Teofania” Esta Demonstração da Triunidade ou mesmo o Próprio YAHUSHUA, na Antiga Aliança, se Revelava de Maneiras nada Convencionais .

.

Na sequência dos Relatos Escriturais, chegamos agora ao capítulo 3 do livro de Êxodo, quando O ALTÍSSIMO se Apresenta a Mehushua  (Moisés) em meio à Sarça Ardente que não se Consumia”.3:1-Era de Fato a Presença de YHVH! Nenhum Estudioso das Escrituras ousaria negar! E no versículo 14 O SOBERANO Se Identifica em “EU SOU: SEREI O QUE EU QUISER SER!. Vv. 14 Nome que Moisés deveria levar aos filhos de Yashorul como Prova de sua Convocação para o ministério que Recebera, ou seja: Tirar o povo do Egito e conduzi-lo até à Canaã.

.

Acompanhando esse mesmo povo durante a sua jornada pelo deserto rumo à Prometida terra, de dia O ALTÍSSIMO se Apresentava em uma Nuvem, para proteger o seu povo do causticante calor, e à noite em Coluna de Fogo.Vv.21 Cap. 13. Ninguém ousaria dizer questionar Sua Veracidade e todos os que se rebelaram no deserto e não creram foram destruídos! Leia Yudas

Em seguida Precisava agora Construir uma Arca na Qual Estaria a Presença de YHVH, e desta maneira a faz, obedecendo critério de medida e ornamentos. A Arca foi para o povo de Yashorul Comprovada Presença de YHVH . Veja.Ex 25:1 – 

.

Com Estas Revelações introdutórias, podemos Afirmar que O TODO-PODEROSO Se Revelava de Maneira Multiforme, e Inserimos aqui uma Pergunta dando Início às Explicações que se seguem, Provando que YAHU ULHIM se Apresenta ainda hoje em Autêntica Triunidade: ORA, SE O ALTÍSSIMO CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA, SE APRESENTAVA NA FORMA “EU SOU OU EU SEREI O QUE QUISER SER”,NÃO TEREMOS  DIFICULDADE EM ACEITAR QUE O SOBERANO É O PRÓPRIO SEU FILHO, POIS DESTA MANEIRA SE DEU A CONHECER AO MUNDO.IVRIT-(HEBR-US) 1:1

Prosseguindo, Aprendemos as  Comprovadas Teofanias, quando YAHUSHUA se Revela e Recebe Adoração, em  Especial no Livro de Bereshith (Gênesis) . Vamos Encontrá-lo em Franco Diálogo e ainda Através de vários Símbolos e Tipos Escriturais, que o judaísmo encobre mas Apontam para a UNIDADE do SOBERANO Revelando-se de Forma Triuna-TRIÚNA.

.

Em Tempo:

Todos os que não têm O ESPÍRITO de YAHUSHUA, não pertencem a ELE! Romanos 8:9 Tais indivíduos e seitas não conseguem entender a TRIUNIDADE porque Somente RUKHA ULHIM No-LA Revela!

.

Questionando a determinado cidadão com costumes hebraizantes e comparando com nós mesmos a nossa existência em um só corpo alma e espírito, disse-me que iria rever os seus pensamentos! Não há como negar a TRIUNIDADE! O ímpio é só alma vivente, não tem esperança… – Yahav-(‘J’ó 27:8. Esta semana, enquanto ensinava a um ‘Testemunha de Jeová’,deparei-me com esta realidade: “O ímpio é só alma vivente…embora quer creiam ou não,somos triunamente exemplificados! 1 Tessalonicenses 5:23. Se contradizem até em sua própria Bíblia. 1 YAHU-Khanam 5:20 e mais: Só a Palavra de YHVH separa a alma do espírito. > Hebreus.4:12.

Aguarde Sequência Destas Revelações!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: