ministeriohorafinal

REVELAÇÕES DO ESPÍRITO de YHVH ULHIM E SUA TRIUNIDADE! Segunda Parte

In Artigos on 11/03/2015 at 09:40

Em nossas Experiências Cercada de anos de Estudos e sempre epígono das Verdades Escriturais pelo ESPÍRITO de YHVH, vejo-me diante da obrigação de Afirmar sem nenhuma dúvida, que todos os que negam a TRIUNIDADE, ainda não Tiveram O Verdadeiro Nascimento Espiritual, conforme YAHU-Khanam 3:1-Vv.s/Romanos 8:9.

.

Por mais que alguns indivíduos se esforcem e tentem ‘contradizer’ a Realidade Triúna no Comportamento Exclusivo do ALTÍSSIMO, sempre terão de responder a Perguntas Irrefutáveis! É público e notório aos contradizentes,por exemplo tentarem argumentar textos das Escrituras sem a Submissão ao RUACH HA KODESH-RUKHAULHIM-O ESPÍRITO KADOSH e ainda a falta de contextualização, provocando interpretações distorcidas, que de há muito já éramos informados a respeito de tais indivíduos= 2 Kafos Pedro) 3:16. Vejamos alguns Textos sem os Contextos: “Vaidade de vaidade, diz o pregador: tudo é vaidade!” Ec. 12:8 Refere-se  às coisas transitórias e não a TUDO QUE ESPIRITUALMENTE VERDADEIRO! “Nem O Filho, nem os anjos somente o Pai sabe o dia da volta Gloriosa do nosso Salvador Amado?” Mat-us 24:36  Humanamente o Filho não “saberia”,mas sendo o Próprio EU SOU, é óbvio que tem Plena Controle dos tempos e das épocas.

.

Correção feita em  14:8-11.

Respondendo a Felipe que pergunta a YAHUSHUA: Mostra-nos O Pai e isso nos basta!… Afirma: Como dizes tu mostra-nos o Pai? Que me vê a Mim vê o PAI! YAHU-Khanam 14:8-11.”No Princípio era o Verbo e o Verbo era YHVH…E O Verbo se fez carne e habitou entre nós…Todas as cousas foram feitas por ELE”…YAHU-Khanam 14:1-14.

.

Notem que as Presenças do Pai, do Filho, do ESPÍRITO KADOSH= SANTO, estão mencionados acima sem qualquer esforço! Naturalmente você, se é verdadeiro filho de YHVH sabe distinguir perfeitamente a Forma Triuna do ALTÍSSIMO agir! Senão, sempre fará questionamentos a exemplo de Felipe: “Mostra-nos o Pai!”… Se alguém se dizendo ‘crente’ não consegue entender a Triunidade é porque ainda não nasceu da água e do ESPÍRITO!

“AQUELE QUE É, QUE ERA E QUE  HÁ DE VIR: o todo-poderoso” AP.1:*

YAHUSHUA é o Alef e o Tav; antes DELE nenhum existiu e depois DELE nenhum outro haverá! “AQUELE QUE É!”…

O Processo de Gestação ESPÍRITUAL exemplificado no Nascimento de YAHUSHUA, Lucas cap.1:26-38, nos Permite Chegar um pouco mais Perto da TRIUNIDADE e Humildemente Aprendermos Pelo ESPÍRITO KADOSH> SANTO que Prescruta as Profundezas do ALTÍSSIMO (1 Coríntios 2:9-14) o que Pensou YHVH nessa Oportunidade: (abandone conceitos humanos Para que possa Entender Mais!) O ÚNICO E SOBERANO TIRANDO SE SI MESMO E ENTREGANDO-O AO MUNDO, PARA A SALVAÇÃO DE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ!! ( Texto)  Não poderia, portanto, ter outra ESSêNCIA a não ser a do Próprio PAI!

.

Nota:A Leitura dos Textos Escriturais são Insubstituíveis neste Estudo!

Revisões são feitas periodicamente em todos os blogs/sites

.

“POIS TRÊS SÃO OS QUE DÃO TESTEMUNHO NO CÉU; O PAI, A PALAVRA,O ESPÍRITO SANTO;E ESTES TRÊS SÃO UM” 1 YAHÚ-kHANAM 5:7 HÁ TRÊS QUE DÃO TESTEMUNHO NA TERRA; O ESPÍRITO, A ÁGUA E O SANGUE; E ESTES TRES CONCORDAM” V.8

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: