ministeriohorafinal

Entendendo a TRIUNIDADE Pela Gestação do ESPÍRITO

In Artigos on 30/08/2015 at 12:46

O Mesmo Caráter e Essência de YHWH, foram Totalmente Transferidos para YAHUSHUA Pelo ESPÍRITO, O RUKHA, O RUACH ETERNO Através de Uma Gestação Exclusiva! Tornaram-se Indivisíveis, porem agindo de Maneira Triuna! 1-YAHU-KHanam 5:7, nos ajuda a entendermos mais um pouco sobre esta INDIVISIBILIDADE !

.

A dificuldade de alguns em entender a TRIUNIDADE, vêm de seus conceitos e interpretações humanos, esquecendo-se de que “YHWH não é homem:”Números 23:19, e que jamais criaria outro ULHIM, mas ao Revelar-se em YAHUSHUA Pelo seu ESPÍRITO, está Ensinando aos homens a voltarem-se para o seu CRIADOR. Felipe, ao questionar de YAHUSHUA para que lhe mostrasse o PAI, é surpreendido com a Resposta da majestade:”QUEM VÊ A MIM VÊ O PAI; COMO DIZES TU MOSTRA-NOS O PAI?” YAHU-KHANAM 14:8-11.

.

Entendendo a TRIUNIDADE Pela Gestação do ESPÍRITO!

.

Gerado Pelo ESPÍRITO SANTO, O KADOSH, não teve YAHUSHUA nenhuma participação humana, física, de relacionamento entre YAHUsaf e Maroem, pois tal raciocínio acarretaria a transmissão do pecado para o Salvador de nossas almas,Romanos 5:12, deixando-O nas mesmas condições humanas, e consequentemente até condenado eternamente com o rigor do inferno. Todos nós estaríamos para sempre separados de YHWH! No capítulo 1 de Ivrit, versículo 5, o Texto Escritural Afirma Referindo-se a YAHUSHUA: “Pois a qual dos anjos disse jamais: TÚ ÉS MEU FILHO, HOJE TE GEREI? E OUTRA VEZ: EU LHE SEREI POR PAI E ELE ME SERÁ POR FILHO”.

.

Ao tomar sobre SI os nossos pecados, sendo YAHUSHUA IMACULADO (Somente YAHUSHUA é Imaculado. Maria precisou do Próprio Salvador para Justificação eterna! Em seu cântico, Lucas 1:46-47, reconhece o seu vínculo com o pecado original:” A minha alma Engrandece a YHWH e o meu espírito se alegra em YHWHSHUA meu Salvador”).Quando YAhusaf e Maroem oferecem em sacrifíco exigido pela Lei conforme Lucas 2:24  deixam bem claro a Exigência de Levítico 12, considerando a mulher impura após o parto!

.

Entendendo a TRIUNIDADE Pela Gestação do ESPÍRITO em nós!

.

É impossível herdar o Reino de YHWH sem o Novo NASCIMENTO! YAHU-Khanam capítulo 3, nos Educa de maneira Convincente sobre a Gestação do ESPÍRITO de YHWH em nós, nos permitindo livre acesso ao ALTÍSSIMO Mediante YAHUSHUA Pelo CONSELHEIRO ULHIM, O ESPÍRITO Da VERDADE! “ELE nos Gerou de Novo, para uma Viva Esperança! 1 Kafos 1:3.Segundo a Sua Vontade ELE nos Gerou Pela Palavra da Verdade para que fossemos como os Primeiros Frutos que ELE Criou” YAHU-Caf. 1:18. Se compararmos com nós mesmos a prova triúna, em corpo, alma e espírito, por certo chegaremos também a esta Compreensão. Bereshith Bara  1:26 encontramos a Forma ULHIM= Plural, que no hebraico define a Manifestação TRIUNA de YHWH.

.

Quando YAHU “Amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele Crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna”, YAHU-Khanam 3:16, Revelou-se em Forma de Filho sendo Doado Pelo Pai, pois que Maior Prova de Amor poderia Expressar? DEU-SE A SI MESMO EM FORMA DE FILHO! “Ninguém tem maior amor do que este: Dar alguém a própria vida em favor de seus amigos” YAHU-Khanam 15:13. Somente Pelo Milagre da Gestação do ESPÍRITO podemos Entender! Os que não entendem estas Revelações, demonstram clara falta de Gestação Espiritual e ainda são carnais! 

.

Sobre este este tema que nos é Dado Pelo ESPÍRITO de YAHUSHUA, você poderá obter novas Respostas pelo ESPÍRITO de YAHUSHUA,”que nos Ensinará todas as Cousas,YAHU-Khanam 14:26, através do nosso e-mail: ministeriohorafinal@hotmail.com.

Conheça também:

http://www.asescriturasfalam.wordpress.com

http://www.verdadesquelibertam.wordpress.com

.

Sempre aluno do ESPÍRITO De YHWH,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: