ministeriohorafinal

Porque não me envergonho da Mensagem Gloriosa de hol-MEHUSHKHAY, pois é o PODER de YAHU UL

In Artigos on 03/10/2015 at 14:25

Porque não me envergonho da Mensagem Gloriosa de hol-MEHUSHKHAY, pois é o Poder de YAHU UL
para salvação de todos os que creem. Esta mensagem dirigiu-se primeiramente aos
YAHÚ-dim, mas agora todos são igualmente convidados a aceitá-la. Esta Mensagem
Gloriosa revela-nos que YAHU UL nos declara justos aos seus olhos quando pomos
a nossa fé em hol-MEHUSHKHAY. Esta justiça que YAHU UL nos atribui nasce e
completa-se através da Fé. Tal como está escrito: o justo pela fé viverá. Romanos 1:16-17.

.

26-Quando eu, ha-BOR do Homem, vier na minha glória e na
de YAHU ABí e dos santos anjos, afastar-me-ei de todos os que agora se
envergonham de mim e das minhas palavras. Lucas 9:26.

.

Na realidade, envergonhar-se DAQUELE que Morreu em nosso lugar para nos livrar do inferno, o tormento eterno, tem a Merecida Punição conforme Lucas 9:26! Demonstra falta de Genuína Conversão, O Conhecimento e Fé Verdadeiros!

Os Privilégios Oriundos da Mensagem Gloriosa da Salvação são Incomparáveis e Infinitamente Melhores do que tudo! A Mensagem Gloriosa Da Salvação é o Único Meio para Justificação do homem perante O ALTÍSSIMO, nunca existiu ou existirá! Romanos 3:23/5:12/ ‘envergonhar-se’ é o mesmo que rejeitar e receber a condenação eterna!.

.

É esse o sentido das Qaotáv quando dizem: As coisas que as pessoas jamais viram, nem ouviram,nem sequer puderam imaginar, foram as que YAHU UL preparou para os que o amam. 10E nós

conhecemo-las porque YAHU UL enviou o seu RÚKHA para no-las revelar; o seu
RÚKHA perscruta e revela-nos os pensamentos mais profundos e escondidos de YAHU UL. 11Ninguém pode conhecer o que uma pessoa está a pensar, e como ela é realmente no seu íntimo, senão a própria pessoa. Também ninguém pode conhecer os pensamentos de YAHU UL, se não for o seu próprio RÚKHA. 12E YAHU UL deu-nos o seu RÚKHA, e não o espírito característico deste mundo, para que nos reveleas dádivas que ele graciosamente nos concede. 13Ao dizer-vos isto não usamos palavras de sabedoria humana. Nós falamos palavras que nos são dadas pelo RÚKHA, e assim usamos as palavras do RÚKHA para explicar verdades espirituais. 14Uma pessoa que não tenha o RÚKHA-YAHU não pode compreender as coisas que o RÚKHA hol-HODSHUA nos ensina. Parece-lhe loucura, pois que só pelo RÚKHA hol-HODSHUA se podem perceber. 15Uma pessoa espiritual tem a percepção de todas as coisas, mas os que são deste mundo não podem entendê-las. 16Como poderiam?Porque:Quem seria capaz de conhecer os pensamentos de YAHU UL,de ser seu conselheiro. Mas nós compreendemos estas coisas porque temos a mente de hol-MEHUSHKHAY.! Coríntios 2:9-16.

.

Ser-nos-ia Impossível Testemunharmos a Mensagem Gloriosa sem a Presença Marcante Do ESPÍRITO De YHWH! E é Justamente aí que muitos tropeçam e caem, pois ao se sentirem tímidos diante do mundo, se amedrontam ,esquecidos de que A Mensagem Gloriosa é O PODER DE YHWH! Vejamos alguns Textos que nos Exortam a Buscarmos a Força Do ESPÍRITO Da VERDADE :(Textos) 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: