ministeriohorafinal

Em YAHUSHUA Desmentindo as teorias judaizantes!

In Artigos on 18/11/2015 at 08:03

IVRIT Capítulo 9 versículos 11-28, Destaca no Verso 22: “Quase todas as coisas segundo a Lei, se Purificam com Sangue, e sem Derramamento do Sangue não há Remissão dos pecados”.

.

O Texto em Epigrafe é nosso Referencial para Desmentir completamente as teorias judaizantes, que tentam ‘negar’ YAHUSHUA, O MESSIAS Vivo e Presente em nossos dias, e por uma razão Óbvia, torna risível as idéias que circulam na internet de que o Messias ainda ‘não veio!…’ Vejamos a mentira de tais indivíduos que não têm O ESPÍRITO Da VERDADE:

.

1-Se O MESSIAS em quem o mundo Conhecedor da Verdadeira Fé  Confia,’não fosse o verdadeiro’, tais judaizantes estariam sem a mínima condição de dirigir-se ao ETERNO e todos, em todo o mundo, e o que ‘afirmam’ ser verdade,seria mais um engano de satanás, pois sem os sacrifícios exigidos pela Lei ninguém seria Justificado, e tendo os mesmos sacrifícios deixados de ser praticados, Obviamente tais pessoas estariam desqualificadas perante YHWH! Romanos 3:23 Exemplifica! Ademais, todos os ‘atos’ de justiça humanos são trapos da imundície e ninguém é justificado pela Lei! ( Is. 64:6->Tanakh). Ao tentarem negar O Mashiach, publicamente testemunham  a quem servem!…:a si mesmos enganados por satanás!

.

2-Seria impossível ao homem aproximar-se do ETERNO sem O JUSTIFICADOR Exigido inicialmente pela TORAH, que nos Conduz ao MESSIAS YAHUSHUA! Desprovidos desta Qualificação, ‘combatem’ o que não entendem, negando a Própria Torah que exige sacrifício pelo sangue, Tipos do MESSIAS que já Veio!

.

3-Amamos os Yahudim, mas os desafiamos e a todos, em todo o mundo, a nos mostrar qualquer substituto da Lei que os qualifique perante O ALTÍSSIMO a não ser YAHUSHUA, lembrando-lhes que o cessar dos sacrifícios diários, e o fim da genealogia Escritural, Apontam para O EU SOU, em YAHUSHUA! A Circuncisão sem O Sangue Justificador é nula em seus efeitos! Dão provas de total ignorância aqueles que tentam atribuir ao nascimento de YAHUSHUA um relacionamento físico entre Yahusaf e Maria, esquecidos de que Somente a Gestação pelo ESPÍRITO, O RUKHA Ou RÚACH, não permitiu o pecado atingir toda a raça humana! Romanos 5:12.Pensar ao contrário coloca tais indivíduos diante das mesmas Exigências já Comentadas! Como poderia um pecador salvar a outro pecador?

.

4-Se olharmos para o Exemplo de Yahusaf (‘J’osé) e Maroem (Maria) que Obedeceram às Exigências da Lei Referente à mulher após o parto, Lv. 12,com Lucas 1:22-24, Aprendemos ainda que A Expiação Pelo Dam=Sangue Era Exigência da Torah. A propósito, Maria foi Justificada após o Nascimento de YAHUSHUA, pelo Próprio YAHUSHUA! Lucas 1:46-56.

.

5-Pense em como estão enganados aqueles que ‘negam ‘ a Brit Chadashah!(Nova Aliança) “POIS SEM O DERRAMAMENTO DO SANGUE DE YAHUSHUA, Jamais Seremos Aceitos Ou Justificados Por YHWH!

.

Epígono Do ESPÍRITO Da VERDADE,

Anselmo Rafaul-Rafael Franco,

ministeriohorafinal@hotmail.com





Revisões corrigindo as citações Escriturais, as 20:30 horas

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: