ministeriohorafinal

“As Reformas Bíblicas até Os Tempos da Restauração de Tudo!”Segunda Parte

In Artigos on 06/01/2016 at 20:33

A lista de Reformadores que se desligaram do catolicismo romano e sua exigência subserviente, tendo como causa principal o desvio das Escrituras Sagradas e o abandono à Justificação pela fé, é bem extensa, mas os que se destacaram na luta contra os abusos ‘papal’ exigindo a compra de indulgências e outras práticas pelos seus seguidores,foram : Martinho Lutero, dando início à Reforma no século XVI, quando publicou em 31 de outubro de 1517 suas 95 teses denunciando os abusos ‘papal’.

.

A igreja católica condenava o acúmulo de capitais, mas ela mesma procurava enriquecer-se cada vez mais, possuindo altas somas em dinheiro que vinha de seus seguidores, sendo proprietária de muitas terras. A venda de indulgências através do ‘papa’ Leão X procurando dinheiro fácil para a construção da ‘basílica de s. pedro,e suas mordomias,’ foi um dos maiores vexames da sua história.Martinho Lutero tornou público mais esta prática em desacordo com as Escrituras Sagradas e a Falta da Exclusiva Justificação Pela Fé.

.

John Wycliffe, século XIV, também denunciou a participação política da igreja católica desviando-se completamente da função Espiritual. As contradições católicas somadas aos nossos dias identificam o seu desvio irreversível!

.

Na França, João Calvino, ex integrante do clero começa a Destacar a Reforma no ano de 1534. Foi visto como Instrumento importante do Movimento protestante e atraiu muitos banqueiros e burgueses para o ‘calvinismo’.Sua permanência na França foi motivada pelas perseguições sofridas. Tentando enfraquecer os Protestantes, a igreja católica iniciou a contra-Reforma matando mais de 100.000 protestantes na França. Após essa luta o Protestantismo tornou-se um dos principais ramos da Fé Bíblica…

.

“OS TEMPOS DA  RESTAURAÇÃO DE TUDO ANTES DA VOLTA DE YAHUSHUA’ Atos 3:21.

.

Todos os fatos Bíblicos e Históricos aqui descritos sobre  ‘Reforma’, nunca alcançaram a Plenitude e Verdadeira Restauração, mas sem dúvida alguma precederam ao que hoje Desfrutamos em Clima da Restauração Pelo ESPÍRITO De YHWH! A Razão, até mesmo óbvia, é a de Que O MESSIAS Prometido ainda não se Revelara a Exemplo destes últimos dias, quando multidões em todo o mundo Buscam Pelo ESPÍRITO SANTO O Relacionamento Decisivo que nos Prepara para a Vinda do Noivo!

.

O Derramamento Dos ESPÍRITO nestes últimos dias, Conforme YAUL (‘J’o-l Capítulo 2 Já é Notório, deixando muitos Surpresos Diante da Sua Multiforme Maneira de Agir, com Transbordante Conhecimento” ” O Conhecimento Do ALTÍSSIMO Encherá a terra como as águas cobrem o mar”,Habacuque 2:14   Isaías 11:1-16-. Ao Contrário do que muitos esperavam, O RUKHA ULHIM Está nos Enchendo de Conhecimento e Consequente Fé!

.

Sempre Epígono Do ESPÍRITO Da VERDADE,

Anselmo Rafael Franco

ministeriohgorafinal@hotmail.com

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: