ministeriohorafinal

Os sofrimentos dos que ficarem para a Grande Tribulação e porque satanás será atormentado dia e noite eternamente!Ap.20:10. Haverá Salvos Neste Tempo?

In Artigos on 16/06/2016 at 19:25

Ser-me-ia impossível e imprudente estabelecer o número de pessoas e crentes em rebeldia À Palavra Do ALTÍSSIMO, que vão ser provados ( Ap.3:10  ) em todo o mundo, após o Rapto, o Arrebatamento iminente dos Salvos e que infelizmente ficarão neste mundo para serem provados com a própria vida! Mesmo sem a Presença Do ESPÍRITO SANTO, O RUKHA ULHIM, lembrar-se-ão dos Privilégios negligenciados e muitos farão de tudo para Salvação de suas almas, agora sem a Capacidade Do ESPÍRITO DE YHWH, mas defendendo-se como podem! Os que não negarem a FÉ pelo Conhecimento que Obtiveram, terão que pagar com a própria vida; outros morrerão por idade avançada, pois obviamente haverá pessoas de todas as idades.

Durante o período da tribulação de 7 (sete anos) em duas fases de 3,5 anos, o anti ANTIMESSIAS  estará agindo com o rigor que vai caracterizar o seu governo; implacável para com aqueles que não se sujeitarem ao seu regime, estabelecendo seu número de identificação, (motivo de opiniões as mais variadas) não podendo comprar ou vender sem apor o seu número e aqueles que se sujeitarem a tal subserviência serão eternamente Banidos da Presença Do TODO-PODEROSO que Pode Livrar aos que Lhe são Fiéis com Recursos Infinitos e Multiformes! O Sustento ao profeta UliYAHU  (Elias) nos dá uma Demonstração do que YHWH é Capaz e Outros Exemplos Edificantes. (1 Reis 19:6-9/ 17:1-6 ) O que nos Educa à Semelhança de Romanos 4:17, “Trazendo à Existência o que não existe”. Não poderia Este Mesmo ULHIM  Preservar sua vida?.

.

Na sequência deste Estudo, ressaltamos que, os que ficarem para a Tribulação, em alguns casos tornar-se-ão blasfemadores acentuando ainda mais sua condenação. Apocalipse fala de tais pessoas, cuja índole é totalmente voltada para o mundo:
“O restante da humanidade que não morreu por causa desses flagelos, nem mesmo diante disso se arrependeu das más obras de suas mãos, deixando de adorar os demônios e os ídolos de ouro, prata, bronze, pedra e madeira; ídolos que não conseguem ver, nem ouvir, nem andar, da mesma forma, não se arrependeram dos assassinatos cometidos, das suas feitiçarias, da sua perversão sexual e de todas as formas de apropriação indébita.” Ap. 9:20-21

Há ainda esse grupo de pessoas que vive ‘discordando’do que YHWH faz.Para eles O ALTÍSIMO não poderia punir os homicidas, ladrões, homossexuais,idólatras, etc, e serem todos recepcionados de Braços Abertos Pelo TODO-PODEROSO, esquecidos tais indivíduos de que não somos Robôs, mas gente , que têm o Direito de Escolha! Quando O ALTÍSSIMO Convida o Pecador, Isaias 1:18-20, Perdoa os que Aceitam o Seu Convite Apagando-lhes os pecados mais sujos! 2 Coríntios 5:17, Transformando em Nova Criatura o pecador Verdadeiramente Arrependido.A recusa desse Incomparável Convite é sem Dúvida a Falta mais Grave!  O Relato Escritural “Os dois ladrões no madeiro” Serve de Modelo para Entendermos o Alcance da Infinita Graça de YAHUSHUA e a recusa do outro para a condenação eterna, nos Mostra que a Oportunidade foi Extensível a ambos os criminosos! Lucas 26:23-43. Vvs. 39-43.

.

Concluindo, quero Convidá-los a Examinarem Apocalipse Cap. 20-Versículo 10, Desfazendo Eternamente a teoria de que não haverá Sofrimento Eterno!

Com a Maior Intensidade, será o sofrimento de satanás e seus anjos, juntamente com satanistas em todo o mundo e os que não se arrependerem, pois a consciência dos Privilégios perdidos e agora frente a frente com a Realidade Eterna, um desespero inexplicável tomará conta de suas almas pelos séculos dos séculos, dia e noite, noite e dia!

.

Leia a seguir um comentário que recebi e a resposta

‘(Nome )em partes faz sentido , e mesmo que seja verdade isso, eu me recuso a servir um deus que tem a sua justiça na violência (inferno) ainda mais dizendo que é amor e bondoso, se o seu deus diz para amar os inimigos e no final ele pega os pecadores e se livra deles ao invés de “concerta-los” (pois é o mais fácil neh) então eu quero é distância desse deus da vingança!’

.

 

Nossa Reposta:

Você seria uma dessas pessoas que se enquadram no Julgamento Do ETERNO somente se quiser!…Então não há desculpas e tentativas de alterar os Desígnios do ALTISSIMO a exemplo do’ Rico e Lázaro’, (por favor Examine o capítulo 16:19-31, que erroneamente muitos chamam de ‘parábola’, pois foi fato comprovada na época de Abraão. Ademais, ‘parábola’ não contém nome próprio, não é mesmo? Romanos 1:18-32 também deve merecer sua atenção! Durante alguns anos muitos têm interpretado a Faculdade de Escolha (Livre arbítrio) do homem de maneira equivocada. Na Realidade, Existe Sim, O Livre Arbítrio, caso contrário seríamos uma espécie de Robô na Presença De YHWH sem Tributar-lhe nossa Adoração Mediante Livre Escolha! Sem Dúvida alguma, quando se conhece pouco da Grandeza e Privilégios Dados Gratuitamente a cada um de nós Pelo ETERNO, as decisões de escolha podem precipitar para a condenação eterna e no momento que somos Vistados Pelo ESPÍRITO SANTO infelizmente muitos perderem esta oportunidade ( no seu caso). Na sua sã consciência, acha justo os que praticam a desobediência à Palavra Do ETERNO merecerem sem restrições a Vida Eterna? Estaria você em condições de sugerir ao TODO-PODEROSO’ um outro modelo de disciplina’. Veja o que diz em YAhav (‘J’ó) 38) e Cap. 9 e Surpreenda-se com os Desafios!
 
Terei o Máximo Prazer, na Humilde Dependência Do ESPÍRITO Da VERDADE em ajudá-lo se desejar, pois esta foi a Ordem que Recebi a seu favor, me mostrando que o ALTÍSSIMO lhe tem um especial carinho e que, não sei quando, Entenderá ! Quem sabe hoje, amanhã, ou no final de sua vida? Em tempo: Transmita aos seus familiares os nossos Cumprimentos! Aluno Do ESPÍRITO DA VERDADE, Anselmo Rafael Franco.
.
ministeriohorafinal@hotmail.com
.
Revisão em 23/06/16 14:04
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: