ministeriohorafinal

OS DIAS DA NOSSA VIDA SERÃO 120 ANOS!Bereshith 6:3

In Artigos on 23/06/2016 at 14:16

A tradicional escolha de muitos pelos Textos Escriturais sem o devido Contexto ESPIRITUAL, têm sido uma armadilha de satanás;  exemplos é que não faltam! Há aqueles que interpretam, por exemplo, o Salmo 90:10: “Os dias de nossa vida é de setenta anos e se alguns pela sua robustez chegam a 80 anos, a medida deles é canseira e enfado, pois a vida passa rapidamente e nós voamos”, esquecidos que a Promessa de Longevidade conforme Sl. 91:16,Ultrapassa os limites tradicionais! Neste mesmo Salmo 90:10, sem negar sua Autenticidade através de Moisés, Obviamente,a expressão: “…a medida deles é canseira e enfado”…merece rápida exegese Espiritual, pois nunca o Justo teve em seus anos de vida dissabores , canseira e enfado na Caminhada para as Mansões Celestiais se Realmente anda Pelo ESPÍRITO De YHWH em Obediência à Sua Palavra!

.

Há que se considerar nesta Citação Escritural, sua Aplicabilidade ao seu aspecto mais tradicional, humano, sem as Incontáveis Benesses Do ESPÍRITO Da VERDADE que Alcança os Filhos Do ALTÍSSIMO! Ademais, “os que Esperam em YAHU Renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão” Is. 40:28-Contrastando-se até mesmo com os jovens…Vvs. 30-31. Há que se considerar ainda, uma ‘vida de canseira e enfado’com exclusiva aplicabilidade aos que não vivem Pelo ESPÍRITO. Gálatas 5:16-26 Nos Ajuda a Entendermos Mais!

.

Enquanto Examinávamos na Dependência Do ESPÍRITO Romanos Cap. 7 onde o Emissário Shaul destaca o conflito humano, Aprendíamos que no Cap. 8 a Superação a esse conflito é Recompensada com a Invencibilidade que Caracteriza a vida do Crente Fiel!

.

As inumeráveis provas de pessoas com mais de 100 anos testemunham esta realidade! É oportuno lembrarmos que a Promessa de Bereshith 6:3 Facultando a todos até 120 anos de vida não faz acepção de pessoas e nem a longevidade qualifica para a Vida Eterna! “Quem não Nascer de novo, da Água e do ESPÍRITO, não verá o Reino o céus! YHWHSHUA Afirma!”.YAHU-Khanam 3:1-10.

.

Somos reféns de nossas escolhas e fé!

.

Pessoas limitadas em seus conhecimentos Escriturais sem dúvida alguma sofrerão as consequências de suas limitações e fé! Para eles, o mundo está subserviente ao tradicionalismo que aprenderam,às vezes até se dizendo ‘crentes’;pontualmente morrem aos 70 anos ou no máximo aos 80,-aqueles que são reféns de suas escolhas e fé,a exemplo de determinado ‘crente’, que participei de seu velório. Mesmo procurando ser praticante das Escrituras, havia já determinado para sua existência no máximo 70 anos. Sua fé o tornou refém de sua escolha, mesmo diante da Promessa de Longevidade e mais: “Na velhice darão Frutos, serão Viçosos e Florescentes”…(Sl.92:14).

.

Há Registros de pessoas que Receberam Exatamente a morte que haviam escolhido, a exemplo de (…) que conheci e que por algumas vezes Falávamos das Grandezas Do ALTÍSSIMO: ‘Queria partir dentro da Congregação onde frequentava…e deste jeito sucedeu; ao entrar na citada congregação, ajoelhou-se, proferiu ali suas palavras e partiu…justamente conforme havia pedido!

.

Não me lembro de ter ouvido algum crente Pedir a YAHUSHUA para ter uma Partida que Testemunhe de Maneira Extraordinária; a maioria não se interessa, quando na realidade deveriam Pedir Também por um Modelo Exemplar de Partida Eterna desta vida. Minha Escolha é para Partir Louvando ao meu Salvador Amado! E a sua?

.

Concluindo, Aprendo que somos reféns de nossas escolhas e fé e ao que tudo indica O ALTÍSSIMO Respeita nossa vontade viver, quando de maneira Submissa à Sua Vontade nos Agradamos DELE! Sl.37:4.

.

Aluno Exclusivamente Do ESPÍRITO Da VERDADE,

Anselmo Rafael Franco

ministeriohorafinal@hotmail.com

.

Pergunta:

“Vaidade de vaidade diz o pregador. tudo é vaidade”… Eclesiastes 12:8

Como entender esta e outras declarações Bíblicas? Aguarde!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: