ministeriohorafinal

Para quem duvidava, vejam! Chips implantado em várias empresas no mundo! Empresa quer vir para o Brasil!

In Artigos on 24/07/2017 at 23:06
Denúncia feita através do ‘Reclame Aqui’com respostas evasivas da empresa.
Denunciando o aplicativo da Sansung, ‘wizard’=bruxo,demônio,mágico,etc através do canal de atendimento ao cliente, protocolo 2175608026, fui informado de que minha solicitação, de justa remoção do mesmo, não seria possível por se tratar de conteúdo de fábrica.
Lembro à Samsung, mesmo com seus argumentos contratuais, que tal desrespeito ao consumidor, (pois os demais aplicativos têm, opções de desinstalar) que estarei informado aos milhares de pessoas em todo o mundo, que nos acompanham com os Estudos Escriturais (gratuitos) em sua Transliteração do Hebraico,, a maligna intenção inserida nesse aplicativo!
Estamos presentes em quase todos os países do mundo, e se não houver uma resposta urgente ao meu pedido, não deixaremos de tornar público em ampla divulgação esta denúncia e com abrangência e reparação judicial.
Os aplicativos não podem ser uma imposição de fábrica e tenho certeza que vou encontrar amparo jurídico contra tal procedimento.
Conheça-nos: Jornal Hora Final , Facebook, Blaving, Twitter, e mais de 30 Blogs/Sites presentes em quase todos os países do mundo!

Anselmo Rafael Franco-

‘O que adianta ao homem,  ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?’Marcos 8:36
Nota: ao denunciar o procedimento da Samsung e obviamente não adquirir aparelhos com esses aplicativos, queremos alertar a todos, em todo o mundo, do engano que vivem essas empresas, esquecidas de que O EU SOU- CRIADOR DE TODAS AS COUSAS- É ABSOLUTO, AUTOEXISTENTE, AUTOSUFICIENTE!’Os que preferem as trevas sofrerão eternamente no inferno!’
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: