ministeriohorafinal

“Aparência de piedade,mas negando O Poder De YAHUSHUA”

Um dos sintomas espirituais, o  mais devastador nos últimos dias, é sem dúvida alguma a falsa religiosidade. A propósito, AS ESCRITURAS, a Bíblia Sagrada, definem religião bem ao contrário do que se propaga por aí: “A religião pura e imaculada para com o nosso CRIADOR e pai é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições, e guardar-se incontaminado do mundo”,Tiago 1:27.(Religião – “religarium ou religare=juntar o que estava separado, Atribuição exclusiva de YAHUSHUA pelo ESPÍRITO SANTO!

.

As diversas aparências de piedade(comunhão íntima com o CRIADOR através de YAHUSHUA),tem suas marcas bem visíveis nas vidas de milhões de pessoas em todo o mundo,que chegam a criar epitáfios ou adágios, tais como”:Muita alegria é sinal de choro…”.Contrapondo-se a tal afirmativa os mais otimistas na fé em YAHUSHUA Gaul=Redentor, com respostas seguras:”Tudo posso NAQUELE que me Fortalece, A ALEGRIA De YAHU ULHIM é a nossa Força, Esta Alegria ninguém tirará!” dentre tantas Promessas Escriturais.

.

A restrição que muitos fazem a uma vida Vitoriosa é demonstração inequívoca de falsa religiosidade, pois afinal de contas demonstra incoerência com os princípios mais elementares da fé Escritural. A Bíblia, através de seus ensinos Inspirados, nos desafia a uma vida de vitórias, ao alcançe de todos quantos a queiram:”Somos mais do que vencedores por Aquele que nos amou”. Romanos 8:37.

.

De todos os males que tentam assolar a humanidade, sem dúvida alguma a falsa religiosidade é o mais grave!

.

Exemplos é que não faltam e que muito bem ilustram estas Verdade que Libertam: “Tudo posso naqu/Ele que me fortalece”, Se O CRIADOR é por nós, quem será contra nós “,Pois todo o que é nascido do CRIADOR vence o mundo. Esta é a Vitória que vence o mundo: a nossa fé!”, Filipenses 4:13,Romanos 8:31, 1João 5:4.

.

Aprendendo com o ESPÍRITO DE YAHUSHÚA,

Ministério Hora Final

Nota: Revisão em-choro-

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: