ministeriohorafinal

Archive for 10 de julho de 2012|Daily archive page

” mas eu sei em Quem tenho Crido…”!

In Artigos on 10/07/2012 at 06:19

…E estou certo de que ELE é Poderoso para Guardar o meu Depósito até aquele dia”! 2 Tim. 1:12.

.

A Certeza Inamovível do RUKHA HOL HODSHUA= ESPÍRITO O SANTO, no hebraico moderno, RUACH HA KODESH, na vida do apóstolo ShaUL, (Paulo) o credenciava para o Privilégio de Emisssário do MolkhiUL YAHUSHÚA: “Estou Certo”, Convencido, sem dúvidas! Seus argumentos não eram humanos ou intelectualizados. Letras não lhe faltavam, mas considerou tudo como lixo por causa da Sublimidade do Conhecimento de YAHUSHÚA!

.

” Por causa de YAHUSHÚA, porém, tudo o que eu considerava como lucro, agora considero como perda. E mais ainda: considero tudo uma perda, diante do bem superior que é o Conhecimento do meu MolkhiUL YAHUSHÚA hol Mehuskhay. Por causa dele perdi tudo, e considero tudo como lixo, a fim de ganhar a YAHUSHÚA”.Filipenses 3:7-8.

.

Sempre Discípulos do RUKHA YAHUSHÚA,

Anselmo Rafaul-Rafael-Franco

Ministério Hora Final