ministeriohorafinal

O ESPÍRITO DE YAHUSHUA Desmente: ‘Ovnis e seres extraterrestres são demônios’!

In Artigos on 18/02/2016 at 23:35

“YAHUSHUA É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!YAHU-Khanam (‘J’oão) 14:6.

.

Dentre as mentiras de satanás para enganar os homens e levá-los à condenação eterna, estão alguns exemplos Escriturais Citados Através da Torah, mais precisamente no Livro de Shuamós, (Exodo), quando YHWH Ordena a Mehushua -Môshe-Moisés, que vá a Faraó, Iniciando o Processo de Libertação de YashorUL-Yisraal-Ysra-l. Os sinais Autorizados Pelo ETERNO vão desde o milagre com o da serpente até às 10 pragas! Os três primeiros milagres por intermédio de Môshe, são imitados por Yanes e Yambres, os magos a serviço de faraó, mas Superados e Vencidos Pelo Poder Maior Do ALTÍSSIMO,(com o prévio Aviso Do EU SOU de que a resistência de faraó fazia parte do Plano Do ALTÍSSIMO) tendo a serpente que originou-se do cajado de Môshe engolido as serpentes como resultado da magia. Shuamós (Êxodo) Capítulos 4-8.

.

O ilusionismo e adivinhações sempre foram práticas  satânicas com supostas aparições que ‘se fosse possível enganariam até os escolhidos, mas neste caso as Escrituras relatam como fato acontecido. (Atos 16:16). A disputa pelo corpo de Môshe, Vencida pelo Anjo de YAHU nos dá uma ideia dos planos satânicos a que o inimigo mortal da humanidade estava arquitetando. (Yudas-Epístola>Vv. 9 ‘J’udas))Mais uma tentativa de tirar a atenção Espiritual para Moisés!

.

O Livro das Revelações (Apocalípse) no capítulo….vemos o relato Escritural da besta (ser-lhe-á permitido-Frisar) Vvs. ganhar fòlego de vida (Apocalípse 13:11-18  )

.

Satanás e seus demônios que foram expulsos dos céus, têm entre suas táticas malignas,diversas formas de aparições de supostos seres extraterrestres intraterrestres! (Lucas 10:18: “EU Vi satanás como um raio cair do céu, foi expulso o acusador dos nossos irmãos.A Bíblia diz também que o diabo se transforma em anjo de luz’.(Apocalípse 12:10-2 Coríntios 11:13-15)

.

Identificando a farsa pela aparência de supostos seres !As características dos chamados ‘seres extraterrestres’por si só nos chamam a atenção, pela disformidade e aparência risível que jamais poderia ser atribuido ao ALTÍSSIMO com sua Exuberante Sabedoria!

satan procura desviar as atenções dos incautos para não Enxergarem O SALVADOR DA HUMANIDADE  (2 Coríntios 4:4.satanistas também são suas vítimas preferidas e porque:

É oportuno Destacar,que os chamados ‘satanistas’ são os maiores divulgadores da existência do CRIADOR, pois, ao tentarem se ‘opor’ao VERDADEIRO, afirmam a Sua Existência!

Deixando de lado as Reais Práticas Exigidas Por YHWH pelos enganos dos últimos dias:( 1-Timóteo 4:1-

Desafiando em NOME De YAHUSHUA os enganos e mentiras  de satanás!

devemos nos Concientizar de uma vez por todas o Quanto YHWH- O TODO PODEROSO é capaz! Se o diabo engana e faz aparições, Cumpre a nós, filhos Do ALTÍSSIMO Aprendermos mais da GRANDEZA DO EU SOU, SUPERIOR A TUDO E TODOS!Ora, se estamos diante de exemplos Da SUPERIOR E ONIPOTENTE PRESENÇA DE YHWH Em tudo, é uma Lição Espiritual para Aprendermos que “MAIOR É AQUELE QUE ESTÁ EM NÓS DO QUE AQUELE QUE ESTÁ NO MUNDO”!1 YAHU-kHANAM 4:4b.

Concluindo: Podemos afirmar sem dúvida alguma que os supostos ‘seres extraterrestres nada mais são do que os demônios expulsos juntamente com satanás! E mais: Em Nome de YAHUSHUA estou desafiando a todos a me colocarem frente a frente com este supostos seres, e no NOME DE YAHUSHUA terão que confessar seus enganos para todos ouvirem!

O objetivo de tais ‘aparições’visa tirar sua atenção do OBJETIVO MAIOR: A SALVAÇÃO DA ALMA! E mais: ‘Se houvesse tais seres, alteraria alguma coisa suas responsabilidades terrenas? Você deixaria de cumprir seus compromissos sociais e financeiros?’A Comprovada Existência Do CRIADOR e Seus Mandamentos deixariam de existir? A Comprovada Morte e Sacrifício De YAHUSHUA  Para a Salvação e Vida Eterna Eterna de todos quantos Crerem, mudaria em algum sentido? A Realidade Céu e inferno, deixariam de ser Verdade? Fica em total desprezo as supostas aparições extraterrestres criadas por satanás! 

 

Aluno sempre, Do ESPÍRITO Da VERDADE,

Anselmo Rafael Franco-Jornalista e pesquisador

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário